Viaje com o Bitcoin


Muitos países ao redor do mundo já estão aceitando Bitcoin como forma de pagamento. Então se você é um apaixonado por viagens e entusiasta do Bitcoin, por que não unir as duas coisas?

Viagens ao exterior sempre geram preocupações e gastos devido a taxa de câmbio utilizada. Mas com o Bitcoin isso já não é mais um problema, já que muitos países estão aceitando a criptomoeda como forma de pagamento, não havendo necessidade de se preocupar com os limites de gastos autorizados pelo banco central. Abaixo estão citados alguns dos melhores destinos para utilizar criptomoedas.

SUÍÇA

O país europeu possui diversas empresas de criptomoedas e blockchain, e há grandes esforços do governo para estabelecer o país como uma nação que aceita criptomoedas. Atualmente até mesmo o pagamento de bilhetes de trem pode ser feito através de criptomoedas.

ANTÍGUA E BARBUDA

A nação localizada no mar do Caribe é um destino bastante amigável com as criptomoedas. O governo do país tem trabalhado fortemente para regulamentar o Bitcoin e recentemente aprovou uma lei que permite pagamentos de cidadania em criptomoedas. O bilionário Calvin Ayre estava desenvolvendo um resort de Bitcoin Cash no valor de US$ 100 milhões no país.

AMSTERDÃ

A Holanda possui atualmente 23 caixas automáticos de criptomoedas, mais da metade está em Amsterdã, e a cidade ainda foi a primeira  a ter um caixa eletrônico Bitcoin na Europa. Desde 2014 a cidade tem criado uma ” Bitcoin City Initiative“, muitos comerciantes já aceitam pagamentos em Bitcoin, o que a torna um destino bastante interessante para quem prefere usar as criptomoedas para pagar pelas despesas de viagem.

MALTA

E a ilha mediterrânea de Malta, que recentemente retirou todas as barreiras às criptomoedas, na tentativa de se tornar um centro de tecnologia global de criptomoedas e blockchain.

Fonte: bitcoinist.com


Fonte: Guia do Bitcoin

Você pode gostar...