Venmo permite que os usuários comprem criptomoedas automaticamente com ‘cash back’

A empresa de pagamentos de propriedade do Paypal, Venmo, expandiu seu suporte as criptomoedas, permitindo que os titulares de cartão de crédito convertam seus prêmios em dinheiro de volta em quatro ativos digitais hospedados na plataforma.

A empresa de pagamentos de propriedade do Paypal, Venmo, lançou um novo recurso de “cash back” para criptomoedas que inclui zero transações em compras de criptomoedas. 

De acordo com o anúncio de terça-feira, o serviço “Cash Back to Crypto” da Venmo foi ao ar ontem, permitindo que os clientes de cartão de crédito gastem suas recompensas em dinheiro em ativos digitais hospedados na plataforma.

 

A Venmo oferece a seus titulares de cartão de crédito entre 1% e 3% em dinheiro de volta em compras selecionadas, e o novo recurso também inclui transações gratuitas em qualquer compra de criptomoedas, já que as taxas de conversão para troca entre ativos são incorporadas em cada extrato de transação mensal

A empresa de pagamentos atualmente oferece suporte a Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) and Bitcoin Cash (BCH), e os clientes podem ativar o novo recurso selecionando a guia de recompensas na tela inicial do cartão de crédito. As compras podem ser feitas manualmente ou configuradas automaticamente. Darrell Esch, vice-presidente sênior e gerente geral da Venmo, disse:

“O recurso Cash Back to Crypto para o cartão de crédito Venmo oferece aos clientes uma nova maneira de começar a explorar o mundo das criptomoedas, usando seu dinheiro de volta ganho a cada mês para comprar de forma automática e perfeita uma das quatro criptomoedas no Venmo.”

A Venmo atualmente tem cerca de 70 milhões de usuários nos Estados Unidos e a plataforma inicialmente lançou o comércio de cripto no final de abril deste ano. De acordo com a chamada de ganho do segundo trimestre do Paypal em 28 de julho, as receitas da Venmo cresceram 183% ano a ano e tem havido forte adoção de negociação de cripto na plataforma.

O Paypal tem trabalhado ativamente para expandir seus serviços de cripto desde que permitiu a compra de criptomoedas pela primeira vez em novembro de 2020.

Em 15 de julho,  Cointelegraph relatou que a empresa aumentou os limites de compra de criptomoedas para US $ 100.000 por semana. No final do mês, durante a conferência do segundo trimestre, a empresa anunciou planos de oferecer negociação de criptografia para clientes do Reino Unido, enquanto também provocava vagas intenções de entrar no espaço financeiro descentralizado.

LEIA MAIS:

Você pode gostar...