Não confirmado: Mt. Gox automaticamente reembolsando credores lesados

Um e-mail não confirmado sugere que todos os usuários que perderam bitcoin receberão indenização – mesmo que não tenham reivindicado reembolso

Usuários que mantiveram bitcoin (BTC) no agora extinto Mt. Gox e arquivou algumas reivindicações de reabilitação de auto-admissão poderiam receber alguns dos seus fundos de volta, um email não confirmado postado no Reddit em 22 de abril sugere.

Endereçado a todo o usuário do Mt. Gox, a mensagem supostamente diz:

“Os credores que se opuseram à sua reivindicação de reabilitação auto-aprovada retiraram suas objeções. Como resultado, a aprovação de sua reivindicação de reabilitação auto-aprovada tornou-se efetiva e você não precisa mais registrar uma solicitação de avaliação de sinistros.”

A captura de tela do e-mail foi compartilhada no Reddit por DerEwige, que acompanhou a postagem com uma captura de tela do suposto e-mail escrito em japonês e inglês.

DerEwige interpretou o email e disse significar que mesmo os usuários do Mt. Gox que não conseguiram preencher uma reivindicação de reabilitação após perderem seu bitcoin tiveram uma reivindicação feita automaticamente em seu nome, que agora foi aprovada.

O usuário do Reddit acrescentou que eles estavam inseguros sobre quando qualquer compensação seria paga em exatamente quanto os usuários afetados pelo bitcoin receberiam.

Cointelegraph não conseguiu verificar a veracidade deste email. Os credores da Mt. Gox com quem falamos disseram que não receberam essa mensagem da bolsa.

De acordo com os usuários do canal Telegram da MtGoxCreditors, os pedidos de auto-admissão que não foram reivindicados em falência ou reabilitação civil não foram mais intimados a se identificar.

O roubo do Mt. Gox em 2011 foi o maior roubo de bitcoin que o mundo já viu, com 850.000 BTC (cerca de US$ 460 milhões na época) roubados. A exchange posteriormente entrou em colapso três anos depois, com 24.000 credores.

Em abril, o administrador do Mt. Gox anunciou que todos os credores que apresentaram pedidos de reabilitação haviam recebido uma decisão, mas avisaram que o prazo e o método de reembolso não haviam sido determinados.

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