Lutadores do UFC receberão bônus em Bitcoin para os próximos eventos PPV

Esportes e criptomoedas andaram de mãos dadas nos últimos dois anos, já que a maioria das empresas esportivas em vários nichos incorporaram empresas de criptomoedas como parceiras de marca.

Os lutadores do Ultimate Fighting Championship (UFC) receberão seus bônus de fãs em Bitcoin (BTC) graças à parceria da organização com o Crypto.com.

O bônus dos fãs será pago aos três melhores lutadores do evento pay-per-view (PPV) pelo parceiro oficial da plataforma de criptomoedas do UFC, Crypto.com. Haverá um total de três bônus de fãs de Bitcoin da noite, variando de US$ 10.000 a US$ 30.000. Fãs de todo o mundo podem votar nos bônus BTC da noite no site oficial Crypto.com no dia do evento.

O primeiro bônus de fã do Bitcoin será apresentado durante o próximo evento UFC 273: Volkanovski vs The Korean Zombie PPV programado para sábado. O bônus de fã do Bitcoin será uma adição aos tradicionais bônus de Luta da Noite e Desempenho concedidos aos atletas do UFC.

O presidente do UFC, Dana White, elogiou a recente associação da organização com a Crypto.com, dizendo:

Este novo Bônus de Fã da Noite é uma maneira incrível de engajar os fãs mais em nossos eventos enquanto recompensa os lutadores por performances incríveis.”

Esportes e criptomoedas mostraram uma das melhores sinergias nos últimos dois anos, com várias grandes empresas e eventos esportivos em parceria com a emergente tecnologia de cripto. Como uma marca esportiva global, o UFC foi um dos primeiros a integrar promoções baseadas em criptomoedas e até assinou um contrato de patrocínio de US$ 175 milhões com a Crypto.com em julho do ano passado.

Os lutadores do UFC, bastante semelhantes às estrelas da National Football League dos Estados Unidos, também optaram por BTC e contracheques de criptomoedas em vez de pagamentos fiduciários. A principal empresa de esportes de artes marciais mistas também apostou alto em tokens não-fungíveis (NFT), já que a empresa lançou seu primeiro NFT oficial em novembro do ano passado.

Além do UFC, outras grandes organizações esportivas, como a Fórmula 1, a National Basketball Association e vários clubes profissionais de futebol em todo o mundo, incorporaram empresas de criptomoedas como seus principais parceiros de marca nos últimos anos.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...