Tyler Winklevoss, “do Facebook”, prevê Bitcoin mais forte do que nunca após a crise

A opinião de Tyler Winklevoss pode parecer otimista em excesso. Porém, não é a única com relação a criptomoeda. Conhecido por ter processado Mark Zuckerberg quanto à criação do Facebook, o Co-fundador e CEO da Exchange Gemini, acredita que depois deste período de crise e de recessão que atinge toda a economia global, o “Bitcoin brilhará.’

Comandando a plataforma junto com o seu irmão gêmeo, sua opinião é de que a criptomoeda já passou por vários acontecimentos que a deixou mais forte.

Ele utilizou o Twitter para falar sobre o assunto. Tyler afirmou que desde que foi criado em pleno descontentamento econômico de 2008, todo histórico do bitcoin indica que o ativo não cairá tão facilmente.

De acordo com ele, a tendência é de que após as consequências do surto do coronavírus passarem, a tendência é de que a criptomoeda consiga voltar ainda com mais força.

Um fato pode contribuir com a visão otimista de Winklevoss. Apesar de que nas últimas semanas o Bitcoin caiu para o seu menor valor desde 2013, já é possível notar uma recuperação da criptomoeda.

Somente nesta sexta-feira (20) o ativo digital já valorizou mais de 20%, voltando novamente a casa dos 6 mil dólares. Assim, a opinião de Tyler também tem sido compartilhada com outros analistas e especialistas da área.

Bitcoin salvará a economia mundial

O milionário investidor de risco Tim Draper já expressou sua opinião a respeito do Bitcoin no futuro. De acordo com ele, quando as coisas retornarem à normalidade será a criptomoeda que salvará a economia global, não os bancos nem os governos.

Além dele, o famoso jornalista que foi responsável pelos vazamentos de dados conhecidos como Wiki Leaks, Edward Snowden, também se manifestou sobre o futuro do ativo digital.

De acordo com ele, a recente queda do bitcoin é uma oportunidade de comprar e negociar o ativo. Sua opinião é de que há muito pânico com relação a queda do Bitcoin por razões muito pequenas.

Além disso, é importante notar que nos últimos dias há um interesse cada vez maior por parte de investidores e clientes em geral pela criptomoeda.

Além de um volume cada vez maior de negociação estar voltando, as buscas pelos termos “comprar Bitcoin” em buscadores como o Google aumentam a cada dia.

Portanto, estes fatores podem dar uma dimensão de como a criptomoeda tende a se recuperar rapidamente. E mais do que isso, podem ser um sinal de que o ativo digital tem grandes chances de desempenhar um papel fundamental para o futuro da economia global.

Saiba mais em Tyler Winklevoss, “do Facebook”, prevê Bitcoin mais forte do que nunca após a crise

Você pode gostar...