Os comerciantes não estão aderindo aos tokens novos lançados pela Huobi
Os comerciantes torceram o nariz para os mais recentes ativos embalados da Huobi, incluindo BSV e LTC
Seguindo o sucesso do HBTC – o Bitcoin embrulhado negociável na Ethereum garantindo atualmente quase $ 70 milhões em BTC – a Huobi Global lançou o mais recente em sua série “H-token”: Litecoin e Bitcoin SV.
No entanto, os comerciantes e desenvolvedores desenvolvedores até agora não parecem existir.
Anunciada pela primeira vez em setembro, uma série H-token prometia trazer uma ampla gama de ativos para a Ethereum.
O CIO da Huobi e chefe da Huobi DeFi Labs, Sharlyn Wu, disse em um comunicado à imprensa que as ofertas visariam capacitar o ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi) com uma ampla gama de ativos embalados colateralizados.
“A missão da Huobi no DeFi é fornecer à comunidade mais ativos de alta qualidade, para tornar o DeFi mais inclusivo, para tornar o sistema financeiro global melhor e para concretizar a visão de permitir que centenas de milhões de pessoas em todo o mundo se beneficiem desenvolvimento do DeFi “, disse ela.
Ainda é uma questão em aberto se os comerciantes e desenvolvedores DeFi têm algum interesse em alguns dos novos ativos que Huobi está trazendo para Ethereum.
As duas ofertas últimas ofertas tráfego escasso. HBSV, a versão embrulhada do Bitcoin SV da Huobi, foi lançada há mais de uma semana, mas como métricas da rede imaginária que atualmente apenas 12 carteiras possuem o token, incluindo a carteira da Huobi. A última vez que um HBSV foi transferido – de 35 transações no total – foi há 5 dias.
Enquanto isso, o HLTC, o Litecoin embalado que foi lançado na sexta-feira, ostenta apenas 7 titulares e 21 transações no total.
No entanto, há uma chance de que o interesse nas moedas embrulhadas aumente no futuro.
Allen Scott, chefe da Cointelegraph Markets, explicou que a resposta morna aos ativos pode ser devido às condições atuais do mercado:
“Os investidores provavelmente não estão dispostos a personalizar-los, pois há pouco incentivo para manter um ativo ‘embalado’ cujo valor de mercado é muito menor do que o próprio invólucro ou, neste caso, Ether. Além disso, as altcoins têm tido um desempenho inferior em relação ao BTC nos últimos meses. ”
LEIA MAIS
- Banco Central da Austrália forma parcerias para pesquisar CBDC
- CTO da Ripple tenta dar respostas para a falta de adoção do XRP
- Economia digital: Para ‘não falir’ Bradesco anuncia fechamento de 1.100 agências até o final do ano
- Sicred declara ao CADE que não tem nada contra exchanges de Bitcoin e manteve conta de empresa acusada de pirâmide
- Os principais operadores de cripto explicam por que o Yearn.finance (YFI) pode chegar a US$ 50 mil em breve
- Pesquisadores alemães: conteúdo de abuso infantil foi encontrado em Blockchain do Bitcoin, usuários devem ser protegidos
- Empreendedor canadense de Bitcoin ataca o BCH como ‘fraude’ durante testemunho parlamentar