Trader que acertou máxima histórica do Bitcoin lista 5 criptomoedas com potencial de alta em março

Análise inclui rivais da Ethereum e o token de um jogo de cartas criado em blockchain

Em uma análise feita na última quinta-feira (24) no canal Altcoin Daily no YouTube, que possui 1,22 milhão de inscritos, o coapresentador Aaron Arnold elencou cinco criptmoedas com as quais ele afirmou estar otimista no mês de março. Trata-se das redes blockchain Ethereum (ETH), Cosmos (ATOM), Solana (SOL), Avalanche (AVAX) e o criptoativo do jogo baseado em tokens não fungíveis (NFT) Splinterlands (SPS)

Logo na parte inicial da apresentação, o trader exibiu uma publicação no Twitter feito pela repórter de criptomoedas Jacquelyn Melinek para reforçar seus argumentos. No caso, uma postagem de Jacquelyn mostrando que os endereços de finanças descentralizadas (DeFi) cresceram 203% em um ano, alcançando um total de 4,4 milhões de endereços. 

Aaron Arnold, que em outubro do ano passado antecipou a máxima histórica que o Bitcoin (BTC) alcançaria no mês seguinte, afirmou estar entusiasmado com as redes blockchain em primeira camada, a começar pela Ethereum. 

Estou otimista com alternativas de camadas 1, mas não vamos esquecer o rei das camadas 1 – Ethereum. Como você pode não estar otimista com tantas verticais diferentes que estão contribuindo para a grande economia de tokens  que é a Ethereum? Às vezes são NFTs, às vezes é a DeFi, justificou. 

O analista ainda repercutiu um tweet do influenciador de criptomoedas Erik Voorhees  para frisar o Cosmos como alternativa na primeira camada (L1).

Sou fã do Cosmos há vários anos, principalmente porque A) os desenvolvedores inteligentes que eu sei adoram quando o experimentam e B) ele não faz os sacrifícios de descentralização que outros L1s Proof-of-Stake (PoS) fazem. É altamente descentralizado e descentralizado. E a experiência dos usuários nas transações reais é linda, explicou Erik.

Arnold também demonstrou expectativas para as soluções da Solana em relação à camada 1 acrescentando que o mercado de NFTs da Solana, Neon, chegou a caixas eletrônicos de Nova York

Em relação à Avalanche, ele destacou o suposto aporte institucional de US$ 25 milhões na rede na última semana, que fez o AVAX subir 20% na ocasião. 

No que se refere à altcoin SPS, do pouco conhecido jogo de cartas criado em blockchain Splinterlands, ele destacou uma parceria recente entre a desenvolvedora do projeto e a gigante da mídia Warner Music Group (WMG) para o desenvolvimento de novos jogos em torno de artistas da WMG. 

Em setembro do ano passado, o Splinterlands ultrapassou o “Alien Worlds” e foi considerado o jogo em blockchain mais popular da indústria cripto, assumindo a liderança do ranking de usuários diários ativos, conforme noticiou o Cointelegraph Brasil.

 

LEIA MAIS

Você pode gostar...