Cointelegraph

Grande exchange Binance anuncia hackathon “SAFU” e conferência em Cingapura

A primeira conferência de cripto organizada pela maior exchange cripto do mundo (Binance) incluirá uma hackathon “SAFU” de dois dias em Cingapura.

Maior exchange cripto do mundo, a Binance anunciou que vai sediar a primeira conferência da empresa, de acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com o Cointelegraph em 6 de dezembro.

A Binance Blockchain Week está programada para ser realizada em Cingapura em janeiro deste ano e deve incluir dois grandes eventos – a conferência em si, juntamente com a “primeira Hackathon SAFU (Secured Assets For Users) da Binance”, de acordo com o comunicado de imprensa. Como o próprio nome indica, a hackathon supostamente se concentra no desenvolvimento de ferramentas baseadas em blockchain para proteger ativos cripto.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, mais conhecido como CZ na indústria, ressalta que a empresa escolheu Cingapura como eles consideram “o centro financeiro e tecnológico da Ásia”. CZ também acrescentou que a conferência contará com os “mais notáveis ​​jogadores e líderes”. em blockchain.

No início desta semana, Binance anunciou planos para “ajudar o avanço da indústria”, lançando sua própria blockchain, “Binance Chain”, nos “próximos meses”. No mesmo dia, a gigante da indústria revelou uma segunda prévia de sua vindoura exchange descentralizada (DEX), como parte da recém-anunciada iniciativa Binance Chain.

Em outubro, exchange cripto também revelou a fundação da Blockchain Charity Foundation (BCF) durante o Fórum Mundial de Investimentos, organizado pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) em Genebra, na Suíça.

No mês passado, o BlockShow também realizou uma conferência blockchain em Cingapura, que contou com 2.800 participantes e hospedou mais de 50 palestrantes e palestrantes.