Tom Lee, orador na próxima Blockshow Asia: “Bitcoin está se preparando para brilhar”
A Blockshow está anunciando uma nova conferência – Asia Blockchain Week, que será realizada em Cingapura de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018. A conferência blockchain e criptomoeda atrairá mais de 100 dos principais líderes do setor e influenciadores de criptomoedas e mais de 2000 participantes de mais de 50 países. O local para este evento será realizado em um dos locais mais bonitos de Cingapura, o Marina Bay Sands Luxury Hotel.
A programação deste ano de palestrantes na Asia Blockchain Week inclui o Cripto-Congressista e o Legislador de Taiwan, Jason Hsu; CTO na IBM, ex-chefe de inovação da Mas, Stanley Yong; Cofundador e sócio-gerente da Kenetic, CoFundador Social Alpha Foundation, Jehan Chu; Cofundador do BTCC e Membro do Conselho da Bitcoin Foundation, Bobby Lee; Sócio do DFJDragon Fund / DraperDragon Fund, Richard Wang; Partner na Fenbushi Capital, Remington Ong; Blockchain Educador, Fundador da Boxmining, Michael Gu; Sócio da Sora Ventures, ex-diretor administrativo da JRR Crypto, Vanessa Cao; Partner na Fenbushi Capital, Remington Ong; Parceiro da Global Blockchain Innovative Capital, nomeado como o top 10 dos mais influentes fundos de criptos por 36kr (TechCrunch da China) e ODaily (Chinese Blockchain Media) estará presente no palco, Sinhae Lee e muitos outros profissionais da indústria.
Um dos oradores mais esperados, o Sr. Thomas Lee, é um cofundador da Fundstrat Global Advisors e um analista de Wall Street com mais de 25 anos de experiência em pesquisa de patrimônio. Ele tem sido consistentemente classificado como o principal investidor institucional a cada ano desde 1998. Thomas Lee foi um dos primeiros profissionais de “finanças tradicionais” que estava falando sobre Bitcoin, e ele é bem conhecido por sua atitude positiva em relação à criptomoeda.
Algumas de suas recentes citações são: “Ethereum vai subir fortemente até US $ 1.900 até o final de 2019” e “Bitcoin pode terminar o ano explosivamente mais alto”, referindo-se a uma virada tendência de mercado de Bitcoin e criptomoedas.
A equipe do Blockshow se reuniu com o Sr. Thomas Lee durante o BlockShow Americas em Las Vegas para perguntar por que ele acredita que o Bitcoin terá um ótimo ano que vem, e se ele espera que uma crise financeira aconteça em breve.
BlockShow: Na sua opinião, qual será a criptomoeda mais lucrativa no ano que vem? Será uma das moedas mais conhecidas ou você espera que alguns novos jogadores conquistem o mercado?
Sr. Thomas Lee: Isso é sempre muito difícil de prever, mas tenho certeza de que será um símbolo ou moeda com o melhor crescimento em usuários ativos. No ano passado, vimos que as criptomoedas com melhor desempenho tiveram o melhor crescimento em usuários ativos (por exemplo, EOS, XLM, BTC e DOGE). Eu pelo menos espero que o Bitcoin seja uma das criptomoedas mais lucrativas do ano que vem.
BlockShow: Quando o Bitcoin sairá de sua tendência de longo prazo?
Sr. Thomas Lee: Bitcoin está se preparando para sair. Ele encontrou apoio em torno do nível de US $ 6.000, o que equivale ao ponto de equilíbrio para os custos de mineração.
BlockShow: O que você acha da previsão do JP Morgan de que a próxima grande crise financeira atingirá a economia dos EUA até 2020? Isso é algo com o qual você pode concordar?
Sr. Thomas Lee: Na minha opinião, uma crise financeira será inevitável, mas o momento exato será bastante incerto. Há uma alavancagem maior hoje e os bancos centrais globais têm menos margem de manobra devido às baixas taxas atuais. Com isso dito, não estou esperando uma crise iminente.
BlockShow: Você acredita que será possível que toda a região asiática se torne amigável no futuro?
Sr. Thomas Lee: A Ásia é uma região onde espero que a criptomoeda floresça. Há uma grande população de jovens e os países são tecnicamente experientes. Além disso, já existem extensos casos de uso de dinheiro digital e plataformas, como o WeChat e outros.
BlockShow: Quando o Bitcoin sairá de sua tendência de longo prazo?
Sr. Thomas Lee: Bitcoin está se preparando para sair. Ele encontrou apoio em torno do nível de US $ 6.000, o que equivale ao ponto de equilíbrio para os custos de mineração.
BlockShow: Como você acha que os eventos influenciam a indústria de blockchain?
Sr. Thomas Lee: O Blockchain depende do apoio da comunidade e as conferências e eventos permitem que as comunidades se reúnam.
BlockShow: Qual a sua opinião sobre o stablecoin USDT apoiado em dólares? O que você espera?
Sr. Thomas Lee: Sinto-me à vontade pelo fato de o USDT ser apoiado pelo USD e tenho confiança na equipe do Tether.
BlockShow: O que você espera de stablecoins?
Sr. Thomas Lee: Os Stablecoins são uma ideia nova e espero que funcionem.
Bilhetes para a Blockchain Week na Ásia
Os ingressos estão disponíveis no site oficial do BlockShow Asia. Há também oportunidades para se inscrever e contribuir como patrocinador. Compre seus ingressos agora e garanta seu lugar na primeira fila para a melhor conferência da Blockchain Industry no mundo!
Aviso Legal. A Cointelegraph não endossa nenhum conteúdo ou produto nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você todas as informações importantes que poderíamos obter, os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa e assumir total responsabilidade por suas decisões, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.
Fonte: Cointelegraph