Tom Brady tuíta que é ‘um grande fã’ de Vitalik Buterin

A recente capa da revista TIME de Vitalik Buterin atraiu muita atenção no Twitter e, finalmente, conectou o cofundador da Ethereum ao atleta da NFL Tom Brady.

O cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, falou recentemente sobre suas maiores preocupações sobre a indústria de criptomoedas com a TIME Magazine. Após a publicação da entrevista, Buterin respondeu a tuítes que comparavam negativamente sua aparência com a de Tom Brady, estrela aposentada da NFL e fundador do mercado NFT Autograph.

Os tuítes citando o artigo na revista Times sobre mim são realmente incríveis.

Estes mal são escolhidos a dedo, é praticamente uma peça incrível após a outra. Recomendo a rolagem. https://t.co/teyd3ROqrT pic.twitter.com/BDzbwvekhw

— vitalik.eth (@VitalikButerin) 18 de março de 2022

Buterin viu os comentários críticos como cômicos e até postou colagens dos tuítes”altamente recomendados”. Ele admitiu que não sabia quem é Tom Brady, pensando que estava sendo associado ao ator Tom Cruise a princípio. Foi quando Brady, que sabia exatamente quem era Buterin, entrou na conversa para expressar sua gratidão e fandom em relação ao “príncipe das criptomoedas”.

E aí Vitalik! Você pode não me conhecer, mas só queria dizer que sou um grande fã seu. obrigado por tudo que você construiu no mundo das criptomoedas, caso contrário @Autograph não teria sido possível. Espero conhecer você algum dia, você é o https://t.co/W6PxS5P78M

— Tom Brady (@TomBrady) 19 de março de 2022

Brady elogiou Buterin como o G.O.A.T., um termo usado para descrever aqueles que são os “maiores de todos os tempos” em seu campo, e muitas vezes usado em referência ao próprio Brady por ser o único jogador da NFL com sete campeonatos em seu currículo. Brady reconheceu que o Autograph “não teria sido possível” sem Buterin. Recentemente, o Autograph fechou uma rodada de financiamento de US$ 170 milhões. Os representantes da empresa declararam na época que planejavam usar os fundos para dimensionar sua tecnologia NFT e expandir sua base de usuários.

A história de capa de Buterin faz parte da primeira edição inteira da TIME lançada como NFT na blockchain. A edição descentralizada da revista estará disponível em 23 de março. Como parte do impulso da revista para iniciativas Web3, ela começou a aceitar pagamento de assinaturas digitais em Bitcoin (BTC), Ether (ETH), bem como Ripple (XRP), Dogecoin (DOGE) e outras criomoedas. A TIMEPieces, braço NFT da empresa, tuítou no domingo que adicionará em breve o ApeCoin, o token de governança e utilidade do Bored Ape Yacht Club (APE) à sua lista de criptomoedas aceitas.e

Buterin referiu-se ao BAYC durante a entrevista ao discutir a tendência daqueles dentro do setor de exibir publicamente riqueza associada a criptomoedas e NFTs. “O perigo é que você tem esses macacos de US$ 3 milhões e isso se torna um tipo diferente de jogo”, disse ele.

Apesar de não se impressionar com figuras públicas como Paris Hilton e Jimmy Fallon vendendo seus próprios Bored Apes ou pessoas “apenas comprando iates e Lambos“, Buterin admitiu “um lado bom”. Os esforços baseados em ajudar a crise Rússia-Ucrânia serviram para lembrar à comunidade cripto “que, em última análise, o objetivo das criptomoedas não é jogar com fotos de macacos de milhões de dólares, é fazer coisas que alcancem efeitos significativos no mundo real.”

VEJA MAIS:

Você pode gostar...