Revista Time passa a aceitar pagamentos com criptomoedas para assinaturas digitais
Os usuários da Crypto.com podem comprar assinaturas de 18 meses da Revista Time usando CRO e outras criptomoedas.
Em parceria com a Crypto.com, uma plataforma de moeda digital líder, a Revista Time agora aceita pagamentos com criptomoedas para sua assinatura digital de 18 meses. Os usuários que optarem por pagar com a criptomoeda d Crypto.org Coin (CRO) receberão até 10% em dinheiro de volta em sua compra. A assinatura digital está avaliada em US$ 49.
A opção de pagar com criptomoeda está disponível atualmente apenas nos Estados Unidos e Canadá, com lançamento global programado para julho de 2021.
Keith Grossman, presidente da Time Magazine, disse que a parceria com a Crypto.com representa mais inovações que permitirão que sua publicação aproveite a comunidade existente de 2,3 milhões de assinantes.
Bharat Krish, diretor de tecnologia da Time, descreveu a opção de pagamento com criptomoeda como a “próxima fase na transformação digital contínua da Time e é o exemplo mais recente de como a Time está adotando novas tecnologias para construir produtos e ofertas inovadores para todos os membros da nossa comunidade. ”
A Time Magazine foi rápida em abraçar ativos digitais este ano, tendo recentemente leiloado três capas como tokens não fungíveis (NFT) baseadas no agora famoso, “Is God Dead?” de 8 de abril de 1966. Para a capa de 5 de abril de 2021, a Time perguntou: “Is Fiat Dead?” em referência a moedas de papel garantidas pelo Estado.
Crypto.com tem sido um proponente líder de pagamentos em moeda digital, oferecendo aos usuários descontos significativos para pagar com seu token CRO nativo. A empresa também lançou um conjunto de cartões Visa pré-pagos que recompensam os usuários com recompensas em dinheiro pagas com o token CRO.
A Time Magazine, a popular publicação de notícias americana publicada pela primeira vez em 1923, agora está aceitando criptomoedas como forma de pagamento, oferecendo mais um sinal convincente de que a adoção de ativos digitais está aumentando.
LEIA MAIS: