‘Chef’ do SushiSwap liquida tokens para focar em migração
Depois de uma ascensão meteórica e muito ceticismo, o chefe do projeto SushiSwap, Chef Nomi, descarta tokens SUSHI para se concentrar na migração
Na esteira do ceticismo do projeto, o chefe do projeto SushiSwap, Chef Nomi, liquidou tokens SUSHI no fim de semana.
Em uma série de tweets, a personalidade anônima Chef Nomi afirmou que a conversão de tokens SUSHI visa afastar o projeto das dúvidas sobre sua migração do Uniswap para o SushiSwap.
“Eu fiz a mudança recente porque me preocupo com a comunidade. Estou adotando IL por vocês. Mas tudo que recebi de volta foi apontar culpados e FUDing. Eis o que aconteceu. A parte devshare de mim. Eu converti os tokens em $ETH. Agora parei de me preocupar com o preço e vou me concentrar no tecnicismo da migração. ”
O SUSHI tem estado sob observação nas últimas semanas, já que o Chef Nomi foi a única pessoa a ter acesso a US$ 27 milhões em tokens SUSHI. O chef Nomi disse que os tokens foram guardados para o desenvolvimento do projeto. O projeto tem sido uma estrela em ascensão, representando pelo menos 77% das movimentações na Uniswap em 1º de setembro.
O chef Nomi disse que a mudança é consistente com o que outros desenvolvedores fizeram para o sucesso de sua moeda:
“As pessoas me perguntam se eu saí do projetoe a resposta é não. Eu ainda estou aqui. Vou continuar participando do debate e vou ajudar com a parte técnica. Quero ajudar a garantir que tenhamos uma migração bem-sucedida. @SatoshiLite fez isso e o Litecoin não teve problemas em sobreviver. ”
O gerente geral do SushiSwap disse anteriormente o Cointelegraph que o projeto ainda está sendo desenvolvido, apesar do ceticismo das pessoas e que “o código mostra tudo”.
LEIA MAIS
- NBA e NFL acreditam em tokens, mas não em tokenização de contratos
- Justiça declara que por enquanto não vai pagar nenhum cliente da Unick Forex com os valores apreendidos
- Paxos agora permite resgate instantâneo e ilimitado de PAX por USD
- Para ajudar comerciantes, Banco Central publica regra impedindo que dinheiro do cartão seja bloqueado pela justiça