Suposto vigarista do Tinder lança coleção de NFTs

Nessa semana os sites de criptos anunciaram o lançamento da coleção de tokens não fungíveis (NFTs) “Peter Hurt” de Simon Leviev, o famoso ladrão de corações e de carteiras do Tinder.

Simon ganhou fama rápida, após as denúncias de diversas mulheres, usuárias do Tinder, terem sido lesadas financeiramente por ele. Até hoje, elas pagam as contas que Leviev deixou para trás. Elas criaram a Campanha GoFundMe para que outras mulheres não caiam nessa arapuca.

  • Ficou com alguma dúvida? O BeInCrypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Em uma entrevista feita para a Insider Edition, Simon, que na realidade se chama Shimon Hayut, alega ter feito fortuna investindo em Bitcoin, ignorando todas as evidências que existem sobre as suas falcatruas.

De qualquer maneira o conquistador do Tinder se tornou famoso por enganar as mulheres no aplicativo. Por conta disso, ganhou até um documentário chamado “The Tinder Swindler”, da Netflix contando a sua história. Antes do lançamento do documentário, Simon escapava de todas as perguntas que lhe faziam sobre o que fez com as mulheres no Tinder.

O documentário viralizou e rendeu ao trambiqueiro da Tinder muitas oportunidades. Que ele inclusive agarrou com todas as forças.

NFTs integram linha de produtos

A coleção de NFTs do Don Juan do Tinder vai se chamar “Peter Hurt” e ficará disponível na plataforma OpenSea. Em uma das imagens da coleção aparece um guarda-costas de Leviev, Peter, ferido e sentado em uma ambulância. Por 0,15 ETH ele será seu. Pelo menos quatro pessoas já compram o NFT.

Para completar, o NFT Evening contou que o conquistador do Tinder lançará um novo site em que venderá camisetas com os slogans variados, que vão de: “Peter’s Hurt. Send Money”, “My Enemies Are After Me” e “If She Really Love You, She’ll Take Out A $20,000 Loan For You”. Se você tiver uns US$ 28 pode levar uma delas para casa. Agora, se você quiser uma lembrança mais especial de Simon poderá comprar um vídeo com uma mensagem personalizada por US$ 200.

Além dos NFTs, assinou contrato com a gerente de talentos Gina Rodriguez e estaria trabalhando em um programa de namoro.

Segundo o Crypto Potato, ele foi categórico afirmando que as dezenas de vítimas que o acusavam estavam deturpando os fatos. Negou também ser filho de um empresário famoso dos diamantes. Ele só não explicou com clareza como conseguiu fazer uma fortuna de U$ 10 milhões. A todos dizia:

“Eu sou um homem de negócios legítimo. Você sabe, eu comprei bitcoin em 2011, que era [então] nada, eu não preciso dizer quanto vale agora.”

Ele queria as mulheres de meia idade e ricas

O Crypto Potato conta com alguns detalhes o que Simon fez no Tinder. Segundo a publicação, ele se inscreveu no aplicativo com o objetivo de arrumar namoradas. No perfil desejado, pediu mulheres de meia-idade, ricas.

Assim que fisgava uma das mulheres, iniciava um romance, sempre as levando em locais refinados e se dizendo um homem de negócios do setor de diamantes.

Em uma certa altura do relacionamento, ele procurava as mulheres, que já estavam apaixonadas por ele, e dizia que estava sendo ameaçado, seus cartões tinham sido bloqueados e precisava de ajuda financeira. O resto da história era que ele pegava o dinheiro das vítimas e fugia.

Aos que duvidam de Leviev ele diz:

“Eu não sou uma fraude e eu não sou uma farsa … As pessoas não me conhecem, então não podem me julgar. Eu sou o maior cavalheiro do mundo.

O artigo Suposto vigarista do Tinder lança coleção de NFTs foi visto pela primeira vez em BeInCrypto Brasil.

Você pode gostar...