Stellar se torna a 5º maior criptomoeda por capitalização

Segundo dados da plataforma Stellar (XLM) ultrapassou a capitalização da EOS e assumiu a quinta posição como a criptomoeda mais valiosa, mostraram dados da CoinMarketCap. Mesmo com a atual tendência de baixa atingindo a maioria das criptomoedas, a Stellar Lumens (XLM) está num momento positivo.

A tendência de baixa tem feito muitas vítimas, mas a Stellar não tem sido muito afetada. Na semana passada, a criptomoeda desvalorizou pouco mais de 2%, e no mês passado, valorizou cerca de 7% em valor.

A moeda agora tem um valor de mercado de US $ 4,29 bilhões, enquanto o valor de mercado da EOS é de US $ 4,21 bilhões.

Ainda não se tem certeza da influencia positiva e por que a desvalorização não tem afetado com força a criptomoeda. A criptomoeda tem recebido tem sido o foco que pode estar elevando o sentimento dos investidores.

Huobi, uma das maiores exchanges da China, começou a negociar a cripto em sua plataforma no mês passado. A Coinbase também está planejando disponibilizar o ativo a sua plataforma.

A rede de pagamentos móveis TransferTo recentemente, fez uma parceria com a Stellar para permitir o uso do token XLM em transações internacionais em mais de 70 países. Vale destacar que a gigante de tecnologia IBM confirmou recentemente que o ativo digital da Stellar estava sendo usado por alguns dos maiores bancos.

Posts relacionados

loading…

Previous:

Nick Sabo: ETF do Bitcoin pode fazer mais mal do que bem

Postado em agosto 14, 2018

Primeiro caixa eletrônico de Bitcoin é instalado em Malta

Um empresário de Malta instalou o primeiro caixa eletrônico de criptomoedas do país. A instalação ocorreu poucos dias depois que a mídia local informou que uma startup lançou uma campanha…

1 Comente

Google: Bitcoin está entre assuntos mais buscados do ano

As pessoas estão procurando mais notícias sobre o Bitcoin ou Coreia do Norte? De acordo com dados do Google, Bitcoin está no topo. Conforme mostrado no “Pesquisas do ano 2017”, o Bitcoin ficou em…

0 Comentários

Fonte: Guia do Bitcoin

Você pode gostar...