STED: ligando a Internet das Coisas ao Blockchain e monetizando tudo

Hoje, temos 10 bilhões de dispositivos inteligentes conectados à Internet, com um número esperado de 45 bilhões chegando em 2025. A Blockchain, uma tecnologia descentralizada, gera valores oferecendo segurança e confiança com suas tecnologias e estruturas de contabilidade distribuída. A Internet das Coisas (IoT) fornece um ecossistema ideal para tecnologias Blockchain. Elas podem trabalhar juntas em um novo modelo de negócios e domínio que gerará valores imensuráveis ​​por meio da coleta e troca de dados e serviços entre dispositivos inteligentes.

É por isso que o STED e o SUPACT, ambos baseados em Hong Kong, bem como seu protocolo patenteado Secure and Unified for Assets Channeling Technology, estão disponíveis.

“STED” significa Secure and Trusted Exchange of Data (Troca Segura e Confiável de Dados, em tradução livre). Sua missão é:

  1. Criar interconectividade e operabilidade, promover a escalabilidade e avançar a eficiência para que as coisas na Internet das Coisas possam falar umas com as outras;
  2. Promover uma monetização gratuita e eficiente de dados e serviços com capacidade de micropagamento.

Para alcançar essa visão, a STED utiliza as tecnologias Blockchain, Inteligência Artificial e a tecnologia de comunicações SUPACT – esta é compatível com a maioria dos blockchains públicos, se não todos.

Como o pagamento é indispensável no processo de troca de dados e serviços e nesse fluxo de valor, a STED incorporará a capacidade de micropagamento em sua plataforma.

As características da capacidade de micropagamento da STED podem ser resumidas no acrônimo SPEEEED:

  1. Segurança e Privacidade: túnel seguro criptografado para todas as transações;
  2. Eficiência: na ordem de milhões de transações por segundo (MTPS);
  3. Economia: transações quase gratuitas;
  4. Facilidade: capacidade de programação e transações OTA (Over the Air) de dispositivos IoT;
  5. Em todos os lugares: listagem, acesso e transação de serviços globais;
  6. Digitalização: digitalização de ativos assistida por AI em dados e serviços com valores.

Os SDKs da STED já estão sendo usados ​​pelos fornecedores de IoT na China, na Austrália e no Oriente Médio. Numerosos fabricantes de dispositivos IoT também testaram as funcionalidades da STED no ano passado.

Há uma grande equipe por trás da STED, formado por ex-executivos de empresas como Google, Cisco e IBM, detentores de patentes de tecnologia de comunicações, arquitetos de cidades inteligentes e provedores de plataformas de serviços, líderes de TI e OT, desenvolvedores veteranos, mapeamento pioneiro de GPS e membro da Mensa International, renomada empresa de consultoria jurídico e de desenvolvimento estratégico e experiente consultora financeira.

“Meus colegas e eu temos desenvolvido e comprovado essa tecnologia há uma década”, diz o CEO da STED, Eric Choy, executivo de tecnologia, negócios e entretenimento de Hong Kong. “Nós vemos um grande potencial de negócios em levar a IoT e a Blockchain ao próximo nível. Tem sido uma jornada longa e difícil, mas estamos determinados a trilhá-la em benefício de todos os usuários da IoT”.

Para mais detalhes sobre a STED, a SUPACT e o token SUPA (pense em Super!), confira o site oficial e o whitepaper do projeto.

Para mais informações, acesse:

Site oficial: https://sted.io/
Twitter: https://twitter.com/STEDAlliance
Medium: https://medium.com/@STEDAlliance
Reddit: https://www.reddit.com/r/STEDAlliance
Telegram: https://t.me/stedalliance

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

loading…

Fonte: Criptomoedas Fácil

Você pode gostar...