Startup Blockchain Apollon começa a venda de token em 16 de julho para um ecossistema de pan-entretenimento

O projeto blockchain Apollon está lançando uma plataforma de pagamento comercial e liquidação de pan-entretenimento, um inovador setor de entretenimento, indústria de lazer e sistema econômico digital.

O projeto blockchain Apollon é um meio visionário de desenvolver uma infra-estrutura integrada de nível comercial para dar suporte a aplicativos de negócios relacionados. Atualmente, os custos de implementação de um blockchain em um modelo de negócios consomem tempo e recursos com os requisitos da equipe especializada para manter e operar o sistema, bem como atualizações dispendiosas de hardware; é uma questão de toda a indústria que está empurrando muitas empresas, pequenas e grandes, para longe dessa incrível tecnologia.

Conectando empresas de entretenimento com blockchain

Os serviços de plataforma cobrirão toda a indústria de entretenimento, que inclui, mas não se limita a turismo, jogos, moda e hospitalidade. A Apollon fornece esses serviços independentemente da escala de operação, natureza dos negócios e localizações geográficas. Além disso, a plataforma ecológica Apollon preenche as fronteiras entre esses meios de entretenimento e de lazer, oferecendo negociações diretas que eliminam o intermediário caro e desnecessário que reduz os percentuais de lucro em todas as oportunidades possíveis.

Com isso, os usuários podem se beneficiar de verdadeiras transações business-to-business (B2B) ou peer-to-peer (P2P) sem o serviço de “valor agregado” dos intermediários, resultando em custos transacionais mais baixos. No núcleo do modelo de negócios da Apollon, há os principais recursos que são o foco do projeto Apollon; em primeiro lugar, um conceito de mercado comunitário que oferece uma ampla e diversificada oferta de pan-entretenimento, em segundo lugar, tecnologia robusta de blockchain com side-chain e alta segurança.

Economia do Token APO

A tecnologia Blockchain supera as ofertas tradicionais de plataforma de e-commerce, utilizando carteiras eletrônicas, contratos inteligentes, bem como limpeza e conveniência transacional. É uma ferramenta de pagamento e um gateway de pagamento seguros e capazes e, por fim, uma estrutura monetária de 2 níveis para aliviar os pontos problemáticos dos operadores de plataforma.

A plataforma utilizará duas criptomoedas, em primeiro lugar, o Apollon Token (APO), sua principal criptomoeda com um valor de mercado intrínseco que pode variar com o tempo e uma segunda moeda operacional chamada LCASH, que está vinculada ao valor de US $ 1. Este é um token intermediário que atua como a moeda transacional entre o pagamento do consumidor e a liquidação, com um valor reconfortante e estável.

A troca do Apollon permite que os comerciantes convertam rapidamente os tokens em sua moeda desejada; Através do gateway da plataforma de resgate, os comerciantes podem converter livremente qualquer moeda digital, token de plataforma on-line e moedas legais dentro do ecossistema.

Evento Apollon

A Appollon realizou recentemente uma apresentação de uma hora em um evento do Japão, em 10 de julho. Mais de 3000 participantes estiveram presentes durante a apresentação do Apollon, que foi seguido por um discurso do CEO, Alan Lau. O evento foi altamente bem sucedido, com muito interesse proposto pelos participantes. Os cérebros habilmente qualificados que apoiam a plataforma Apollon possuem anos críticos de experiência em financiamento de tecnologia, embora tenham presença significativa na indústria de blockchain e de criptomoedas. Notavelmente, o CEO Alan Lau é famoso por seu trabalho com a Hewlett-Packard (HP), desempenhando um papel vital em tornar a HP uma marca famosa na China com seu trabalho no sistema de trading online UNIX e fazendo parte da Bolsa de Valores de Xangai.

Mais recentemente, ele assumiu vários outros campos como investidor, desenvolvedor e executivo na indústria da Internet das Coisas, além de ser um defensor de outras tecnologias disruptivas, consideradas parte integrante do advento da quarta revolução industrial.

Venda de tokens APO e alocação de fundos

Há um total de 2.500.000.000 de token APO que serão emitidos e a Apollon acaba de concluir sua pré-venda que terminou em 13 de julho e tinha 210.000.000 disponíveis. O crowdsale principal começa em 16 de julho com 248.000.000 tokens APO disponíveis para compra. A Apollon utilizará fundos acumulados para atualizar, desenvolver e implantar a infraestrutura do blockchain da Apollon, construção ecológica e marketing, bem como desenvolver ainda mais seu sistema de pagamento/liquidação.

Visite o site: http://www.apollon-foundation.org
Whitepaper: http://www.apollon-foundation.org/static/file/Apollon_Whitepaper.pdf
Twitter: https://twitter.com/ApollonAlliance
Facebook: https://www.facebook.com/ApollonAlliance/
Telegram: https://t.me/apollonalliance
Medium: https://medium.com/@apollonalliance
Reddit: https://www.reddit.com/user/ApollonAlliance

O post Startup Blockchain Apollon começa a venda de token em 16 de julho para um ecossistema de pan-entretenimento apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Você pode gostar...