Staples Center em Los Angeles será renomeado para Crypto.com Arena

Após um acordo com sua proprietária, a AEG, o Staples Center será conhecido como Crypto.com Arena a partir de dezembro.

O Staples Center agora será conhecido como Crypto.com Arena, após um acordo com seu proprietário, a AEG.

O Staples Center é uma arena multiuso que já abrigou diversos eventos públicos, incluindo competições de boxe e basquete, além de shows e hóquei. Também foi a casa do Los Angeles Clippers da NBA e do Los Angeles Lakers, bem como do Los Angeles Kings da NHL e do Los Angeles Sparks da WNBA.

A Crypto.com comprou os direitos de nomenclatura da AEG por US$ 700 milhões ao longo de 20 anos, de acordo com um anúncio. Em 1999, a Staples pagou US$ 100 milhões por 10 anos de direitos de nomenclatura.

A AEG é uma empresa multinacional de esporte e entretenimento que possui várias instalações, bem como franquias desportivas.

No dia de Natal, o Los Angeles Lakers enfrentará o Brooklyn Nets no Staples Center, que será atualizado com um novo nome e logotipo pela primeira vez em sua história. A arena foi construída em 1999 e tem capacidade para 20.000 pessoas.

Quando se trata do próximo desenvolvimento, o diretor de receita da AEG, Dan Goldstein, o chamou de “um novo capítulo empolgante”. Ele continuou dizendo que a “parceria representa a plataforma de criptomoeda de crescimento mais rápido do mundo e o maior negócio de esportes e entretenimento ao vivo do mundo” combinando-se para construir o futuro dos esportes e entretenimento ao vivo.

O Los Angeles Lakers e o Los Angeles Kings, que jogam jogos em casa no Staples Center, unirão forças com a Crypto.com como parte da colaboração. A empresa será um “parceiro oficial da plataforma de criptomoeda” para as duas franquias de esportes profissionais.

Crypto.com é uma carteira e plataforma de criptomoedas com sede em Singapura, especializada no cartão Visa MCO, que permite aos usuários ganhar recompensas em várias criptomoedas. Embora seja a primeira vez que a Crypto.com vai pagar para comprar direitos de nome em esportes e entretenimento, não é a primeira vez que a empresa mergulha no setor de esportes.

A empresa já patrocinou eventos esportivos, incluindo um contrato de patrocínio de US$ 100 milhões com a Fórmula 1 no final de junho. O Ultimate Fighting Championship em julho assinou um contrato de patrocínio de US$ 175 milhões com a Crypto.com.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...