Spellfire traz CCGs para o século 21 com NFTs
O Spellfire, um jogo de cards colecionáveis (CCG) antes esgotado, está de volta. Ele retorna como Spellfire Re-Master the Magic, uma versão moderna dos jogos de cards clássicos, alimentado por NFTs.
- Uma nova versão do jogo de cartas colecionáveis Spellfire chega com um toque moderno;
- Cada token não fungível (NFT) vem em formato digital e físico – o primeiro do tipo;
- Os primeiros cards de edição limitada já estão disponíveis na OpenSea;
Os primeiros 115 cards estão agora disponíveis como NFTs colecionáveis valiosos no OpenSea.
Cada card foi recentemente projetado e vem com sua própria história mágica, representando um mundo de heróis poderosos e habilidades mágicas.
Os jogadores e colecionadores podem escolher entre uma vasta coleção de heróis, monstros, feitiços e artefatos para comprar para seu deck. Em uma reviravolta única, cada carta pode ser jogada tanto física quanto digitalmente. Os recursos de realidade aumentada implementados pela equipe de desenvolvimento permitem que os cards artisticamente projetados ganhem vida bem na sua frente.
Com a importância dos recursos jogar para ganhar aumentando, o Spellfire oferece aos jogadores duas maneiras principais de ganhar: NFTs e tokens Magic.
Os proprietários de cartas NFT originais receberão 90% do lucro de cada venda subsequente de seus cards como uma card NFT de jogo. Quanto mais procurado o card, mais lucrativo ele se tornará.
Os jogadores ganham tokens Magic simplesmente jogando suas cartas. À medida que os jogadores batalham, os cards em jogo ganham experiência e tokens Magic que podem ser usados para atualizar cards individuais. Isso oferece uma jogabilidade mais emocionante, estratégia mais profunda e, o que é mais importante, maior valor.
O Spellfire Re-Master the Magic é um jogo para todos. A opção de possuir cards físicos e digitais cria uma experiência de jogo versátil que pode ser desfrutada em uma mesa com amigos e família, ou online com um oponente em todo o mundo.
Para aqueles que gostam do aspecto de colecionar jogos de cartas, por que não ir para a Opensea, onde os próprios usuários podem descobrir o universo Spellfire?
O artigo Spellfire traz CCGs para o século 21 com NFTs foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.