Perfil do Twitter do ‘Shiba Inu Burn’ é suspenso

Shibburn declarou que o portal de desenvolvedores do Twitter indicou que seu aplicativo violou regras e políticas do Twitter.

O perfil do Twitter do rastreador de queima de Shiba Inu (SHIB), Shibburn, que conta com grande suporte da comunidade cripto, foi suspenso inesperadamente. A suspensão chamou a atenção da comunidade porque os titulares da conta entraram em contato com personalidades influentes da rede social como Elon Musk e a nova CEO do Twitter, Linda Yaccarino, em seu pedido de assistência para resolução do problema.

A conta Shibburn ganhou força significativa entre a comunidade cripto por seu envolvimento e atualizações relacionadas ao SHIB, especialmente sobre as taxas de queima do memecoin.

Shibburn declarou que o portal de desenvolvedores do Twitter aponta que o seu aplicativo teria violado regras e políticas de uso da rede social. Também mencionou que um e-mail com informações adicionais sobre a suposta violação deveria ter sido enviado aos responsáveis pelo perfil, mas eles afirmam ainda não o terem recebido. Além disso, eles encontraram dificuldades ao tentar enviar um tíquete de suporte ao Twitter, pois nenhum formulário é disponibilizado.

Caros @TwitterSupport, @TwitterDev, @elonmusk, @lindayacc

Nosso perfil do Twitter foi suspenso há algumas horas e acreditamos fortemente que se trate de um erro. Uma mensagem no Portal de desenvolvedores afirma que nosso aplicativo violou as regras e políticas do Twitter. Ele também mencionou que um e-mail…

— Shibburn (@shibburn)

A suspensão repentina gerou uma enxurrada de especulações e deliberações entre a comunidade de criptomoedas, com vários indivíduos questionando a transparência e a consistência dos procedimentos de moderação do Twitter.

O perfil Shibburn marcou várias figuras proeminentes no reino do Twitter para ajudar a aumentar a pressão por respostas sobre a suspensão e a busca por uma solução para o problema.

Este não é o primeiro perfil que o aplicativo de rede social suspendeu recentemente. Em 19 de junho, o Twitter suspendeu o perfil do popular bot movido a inteligência artificial vinculado a o projeto de criptomoedas “Explain This Bob”, depois que Elon Musk alegou que se tratava de uma “conta de criptomoedas fraudulenta.”

LEIA MAIS

Você pode gostar...