Serviço de utilidade pública de Washington para de aceitar mineração de criptomoedas

Uma empresa de serviços públicos de propriedade do cliente na zona rural de Washington parou de aceitar pedidos de eletricidade para mineração de cripto e operações semelhantes de blockchain, informou o Seattle Times em 30 de julho.

Os comissários do Distrito de Utilidade Pública Franklin (PUD) aprovaram uma moratória que permitirá que o pessoal investigue o impacto da mineração de criptomoeda no sistema elétrico antes de aceitar os pedidos. A equipe do PUD também irá considerar uma nova estrutura de taxas.

Embora inicialmente atraídos para a zona rural de Washington e Nova York por eletricidade barata, as mineradoras estão cada vez mais sob o controle de reguladores locais e empresas de energia, que estão preocupadas com o fornecimento de energia a longo prazo para os moradores e outras empresas.

Em abril, outra empresa pública de serviços públicos de Washington, a Chelan PUD, ordenou que os funcionários impusessem uma moratória sobre a mineração cripto com a descoberta de atividades de mineração não autorizadas, preocupando-se com o estado e a segurança dos sistemas de eletricidade.

As medidas de fiscalização incluíam multas e penalidades, desconexão de serviço, “denúncia de cargas não autorizadas à polícia como roubo de energia” e “demissão de funcionários para proteger a segurança pública”.

No início deste mês, os reguladores do estado de Nova York aprovaram um novo esquema de tarifas elétricas para mineradores de criptomoedas que lhes permitirão negociar contratos. A decisão dá permissão a 36 autoridades municipais de energia para cobrar mineradores de cripto mais do que outros consumidores.

A concessionária municipal de Massena considerará os contratos e definirá os preços caso a caso para os mineradores de cripto que estiverem interessados ​​em realizar operações lá, o que supostamente protegerá outros clientes de serviços públicos contra o aumento das tarifas.

Algumas autoridades locais têm sido mais receptivas às operações de mineração de cripto. Em abril, os comissários de Port of Walla Walla, em Washington, concordaram por unanimidade com uma locação de terreno e uma opção de compra de 10 acres a serem usados ​​para um projeto de mineração de criptomoeda pela subsidiária da Bitmain Ant Creek LLC.

Embora a principal preocupação dos opositores ao projeto seja a enorme quantidade de eletricidade que a empresa consumirá, o projeto atende à missão do Porto de criação de empregos e impostos.

 

Fonte: Cointelegraph

Você pode gostar...