Samsung anuncia oficialmente Galaxy S10 com carteira de criptomoedas
Por: Livecoins
Em dezembro, conforme noticiado pelo Livecoins, a SamMobile publicou uma reportagem afirmando que a Samsung estava trabalhando em um produto chamado“Blockchain KeyStore”. Acreditava-se que a gigante de tecnologia sul-coreana estava trabalhando em uma carteira de ativos de digitais.
Um mês depois, imagens vazadas do Galaxy S10, mostravam uma versão de pré-lançamento do KeyStore que dizia que o smartphone suportava a criptomoeda Ethereum e Bitcoin.
Agora, no evento Unpacked da Samsung, que veio junto com um comunicado de lançamento da empresa, foi confirmado que o dispositivo terá uma carteira de criptomoedas.
O telefone é um dos dispositivos mais esperados de 2019. Ele vem em três versões, o S10E ($ 750), o S10 ($ 899) e o S10+ ($ 999), que são pequenas variações.
A versão S10 e o S10+ têm o “Infinity Display” que envolve as bordas, e tem visor AMOLED, uma resolução Quad HD + e apresenta uma proporção de 19:9.
Ao adicionar suporte à criptomoedas, a Samsung dá um selo de legitimidade à indústria bitcoin.
Alguns outros detalhes e características da série Galaxy S10:
- Galaxy S10 é feito com a melhor tela da Samsung até agora, o primeiro display AMOLED dinâmico do mundo
- Lente Ultra Wide: A primeira da série S, o Galaxy S10 oferece uma lente Ultra Wide com um campo de visão de 123 graus.
- A Samsung introduz o PowerShare Wireless no Galaxy S10, tornando possível carregar facilmente dispositivos smartphone com certificação Qi e até mesmo dispositivos portáteis compatíveis.
- O smartphone suporta a tecnologia de rede 5G, que permite “baixar uma temporada completa de um programa de TV em minutos”.
- O novo software AI no Galaxy S10 otimiza automaticamente a bateria, CPU, RAM e até mesmo a temperatura do dispositivo com base em como você usa o telefone e continua a aprender e a melhorar com o tempo.
- O Galaxy S10 vem com Wi-Fi inteligente que permite uma conexão ininterrupta e segura, alternando entre Wi-Fi e LTE, além de alertar sobre conexões Wi-Fi potencialmente arriscadas.
- Você terá a maior capacidade de armazenamento disponível em um dispositivo Galaxy – o S10 + vem com 1 TB de armazenamento interno – e a capacidade de adicionar um cartão microSD de 512 GB adicional para até 1,5 TB.
O artigo Samsung anuncia oficialmente Galaxy S10 com carteira de criptomoedas foi publicado originalmente em Livecoins.