Roger Ver, o “Jesus do Bitcoin” entrevistou líder da pirâmide BitClub

Roger Ver, conhecido como “Bitcoin Jesus” por ser um dos primeiros defensores do bitcoin, entrevistou Jobadiah Weeks, um dos líderes presos da pirâmide financeira que arrecadou pelo menos 3 bilhões de dólares, a BitClub.

Jobadiah Weeks estava envolvido com a BitClub e vai responder na justiça por conspiração, fraudes eletrônicas e venda valores mobiliários sem autorização.

Roger Ver, agora conhecido pela criação da shitcoin Bitcoin Cash, entrevistou Jobadiah Weeks em junho de 2018.

A entrevista aconteceu em um iate e os dois discutiram vários assuntos, desde as operações da BitClub até a adoção do Bitcoin Cash e seus “benefícios” em comparação com o Bitcoin.

Os dois sorriem bastante no vídeo e parecem ser bem próximos. Roger Ver pergunta ao líder do esquema por que a maioria da mineração da BitClub era para o Bitcoin (ao invés da shitcoin BCH) e quando isso mudaria.

Na maior parte da entrevista, o “Jesus do Bitcoin” faz perguntas para o golpista (o outro) cujas respostas sempre promoviam a shitcoin BCH como “melhor que o Bitcoin.”

A BitClub começou a enganar vítimas em 2014 atraindo investidores com a famosa promessa de rendimento garantido e lucros estratosféricos através de mineração de criptomoedas, esquema similar a MinerWorld, que fez vítimas no Brasil.

Um dos líderes por trás do esquema chamou os investidores de “burros” e “idiotas”, afirmando que estavam “construindo todo esse esquema nas costas de idiotas”.

Até o momento Roger Ver não se pronunciou sobre o assunto.

Saiba mais em Roger Ver, o “Jesus do Bitcoin” entrevistou líder da pirâmide BitClub

Você pode gostar...