Canal do YouTube do CTO da Ripple é suspenso enquanto empresa processa a plataforma de mídia social

O CTO de Ripple teve recentemente seu canal no YouTube suspenso, enquanto persiste a perseguição às criptomoedas na plataforma.

O diretor de tecnologia da Ripple, David Schwartz, informou que seu canal no YouTube foi suspenso em 29 de abril. Essa notícia é apresentada vários dias depois que sua empresa entrou com uma ação contra a plataforma de mídia social, embora os dois eventos possam não estar relacionados.

“Estranhamente, o YouTube decidiu suspender meu canal (SJoelKatz) por representação”, disse Schwartz em um tweet. “Eu me pergunto quem eles acham que eu estava representando.”

A suspensão ocorre após o processo da Ripple contra o YouTube

A suspensão do CTO no YouTube ocorreu aproximadamente oito dias depois que sua empresa, Ripple Labs, e o CEO da empresa, Brad Garlinghouse, entraram com uma ação legal contra a plataforma de vídeo social.

O processo afirmou que o YouTube não removeu imitadores e partes nefastas que anunciavam brindes falsos do XRP, o ativo criptográfico associado à empresa.

Esses golpes atormentam a indústria cripto há anos, de uma forma ou de outra. Os golpes geralmente incluem instar o público a enviar uma certa quantia de criptomoeda, com a promessa de receber uma quantia maior em troca.

A suspensão de Schwartz ocorre durante a série de proibição de canais cripto do YouTube

Nos últimos meses, o YouTube baniu uma série YouTubers e vídeos de criptomoedas relevantes, aparentemente em uma onda persecutória. A plataforma posteriormente restaurou muitos dos canais, às vezes após apenas um dia de inatividade. O problema, no entanto, ainda persiste.

Não está claro se a proibição tem algo a ver com o recente processo da Ripple. A Cointelegraph procurou Schwartz e o YouTube para comentar, mas não recebeu resposta até o momento.

À luz das proibições recentes, o Cointelegraph publicou recentemente sobre várias alternativas de plataforma de vídeo social descentralizada.

CONTINUE A LER

Você pode gostar...