Autor do livro Pai Pobre, Pai Rico diz que ‘hoje ama o Bitcoin’ ao falar sobre escolha de investir na criptomoeda

É preciso “investir no que você ama”, segundo famoso que já preferiu imóveis e ouro antes dos ativos digitais

O escritor Robert Kiyosaki declarou que “hoje ama o Bitcoin” no Twitter, ao elencar a criptomoeda como o seu principal investimento atual. O autor é responsável pelo best-seller “Pai Rico, Pai Pobre” e defende a visão de que é preciso “investir no que você ama”.

O famoso publicou sobre o Bitcoin nas redes sociais nesta quinta-feira (4), ao adaptar o ditado “faça aquilo que você ama” para coisas relacionadas a investimentos.

Além de falar sobre a criptomoeda, Kiyosaki também citou que já teve predileção para investimentos em ouro e imóveis. No entanto, o Bitcoin seria a “paixão atual” do famoso, que já vendeu milhões de exemplares do livro do “Pai Rico, Pai Pobre”.

Robert Kiyosaki defende investimentos em Bitcoin

Robert fala sobre “amar o Bitcoin” no Twitter e afirma que assim como foram os imóveis e o ouro, atualmente a criptomoeda é seu principal investimento no mercado.

Conhecido por escrever um dos livros mais conhecidos do mercado sobre finanças pessoais, Kiyosaki transformou um ditado popular para exprimir o que ele sente sobre investir em criptomoedas.

O livro Pai Rico, Pai Pobre foi criado há vinte anos sendo considerado um dos primeiros exemplares voltado para finanças pessoais lançado no mercado.

Robert Kiyosaki fala no livro que iniciou a carreira voltando seus investimentos para a compra e venda de imóveis, muito antes do mercado de criptomoedas ser criado. 

Porém, este novo mercado parece ter conquistado o famoso, conhecido abertamente como um investidor declarado de Bitcoin.

“As pessoas dizem, ‘faça o que você ama’. Isso também é importante ‘investir no que você ama’. Eu amo imóveis desde os 9 anos, ouro e prata desde os 25 anos, hoje eu amo o Bitcoin.”

Escritor não investe em ações

Ao falar sobre sua preferência em investimentos em Bitcoin, o escritor do Pai Rico, Pai Pobre cita que não investe no mercado de ações. Além disso, o mercado de Contratos Futuros e de Títulos não são opções de investimentos para Robert Kiyosaki.

O autor do best-seller afirma a importância da afinidade do investidor com o mercado que ele escolheu. Para o famoso, é preciso “amar” o tipo de investimento que realiza.

“Eu não amo ações, títulos, fundos mútuos ou ETFs. Se você os ama, invista neles.”

Conforme foi noticiado pelo Cointelegraph, Robert Kiyosaki recentemente aconselhou investimentos em Bitcoin através das redes sociais. O escritor falou sobre a instabilidade econômica atual para enaltecer investimentos em criptomoedas.

Na publicação, Robert ainda menciona a impressão de dólares nos Estados Unidos pelo FED, ao indicar que investir em Bitcoin. Além da criptomoeda, ele fala sobre comprar ouro e prata diante da incerteza econômica mundial.

Leia Mais:

Você pode gostar...