REVV muda para Polygon devido às taxas de gás do Ethereum
F1 Delta Time será o primeiro título implantado na rede de segunda camada para aliviar o problema.
A editora do F1 Delta Time, Animoca Brands, anunciou uma parceria com o protocolo de segunda camada em Ethereum, Polygon, em 18 de fevereiro.
No âmbito da parceria, todo o ecossistema token de automobilismo REVV será implantado na rede Polygon, começando com o F1 Delta Time acima mencionado.
Isso irá garantir que os jogadores não sejam prejudicados por taxas de gás excessivas na blockchain em Ethereum. As altas taxas de gás podem prejudicar os jogos baseados em blockchain, pois muitas ações no jogo exigem a realização de uma transação para serem concluídas.
Como muitos desses jogos oferecem oportunidades “play-to-earn”, isso também limita (e em alguns casos pode negar completamente) o potencial de retorno.
O Polygon, que era conhecido anteriormente como Rede Matic antes da troca de nome no início deste mês, é um protocolo de segunda camada para dimensionamento e desenvolvimento de infraestrutura Ethereum.
O rebranding marcou uma mudança estratégica para se tornar um agregador de segunda camada e facilitador de interoperabilidade.
O ecossistema de tokens REVV da Animoca atualmente compreende três jogos relacionados ao automobilismo. Junto com F1 Delta Time, o token utilitário será usado em dois títulos futuros baseados em Moto GP e Fórmula E.
Em dezembro do ano passado, um token não fungível, ou NFT, representando 5% do circuito mundialmente famoso do Grande Prêmio de Mônaco no jogo F1 Delta Time, custou em leilão um preço de mais de 9 milhões de tokens REVV, no valor de aproximadamente US$ 222.000.
Leia mais: