Rei do Bitcoin: “Empresa vai voltar mais forte”
Após o vazamento de dados de clientes da Zater Capital, a mais recente plataforma de investimentos do Grupo Bitcoin Banco (GBB) Cláudio Oliveira, conhecido como o “Rei do Bitcoin” se manifestou sobre o assunto nesta sexta-feira (31).
De acordo com o proprietário da empresa, todas as medidas cabíveis perante a lei já foram tomadas, em prol da segurança dos clientes.
Além disto, ele também disse que a empresa irá se fortalecer por investir em mercados maiores e mandou um recado diretamente para o hacker e sites de notícia sobre criptomoedas, chamando-os de “portalzinhos vagabundos que falam demais”.
Rei do Bitcoin pede desculpas aos clientes
Em seu pronunciamento, ele pediu desculpas para os clientes que tiveram seus dados vazados e garantiu que todas as devidas providências já foram tomadas em prol da segurança deles.
Além disto, ele lamentou o fato do GBB ter sofrido o ataque afirmando que a empresa tem trabalhado de forma contínua nos últimos oito meses para se reerguer após o seu pedido de recuperação judicial. Cláudio afirmou que o foco da companhia está em mercados mais fortes.
Falando diretamente para o hacker e sites de notícia que não citou nomes, o Rei do Bitcoin disse que a empresa não será prejudicada, nem irá cair por causa deste ataque.
Cláudio prometeu honrar todos os acordos que foram realizados com o GBB, além de voltar a proporcionar altos rendimentos para os clientes. Ele destacou ainda que a companhia está sendo acompanhada por uma estrutura judicial completa, que constatou a legalidade de seu funcionamento.
O áudio pode ser ouvido abaixo:
O posicionamento do grupo GBB
Após o ataque hacker que vazou as informações da plataforma Zater Capital, o Grupo Bitcoin Banco divulgou uma nota ainda na quinta-feira (30), afirmando que os departamentos responsáveis pela segurança da empresa estavam agindo para avaliar o nível da invasão e garantiriam a integridade de seus clientes, de forma que não haveria nenhum risco de que sofram prejuízos financeiros de qualquer natureza.
Confira a nota abaixo:
O GBB informa que estão circulando dados em canais digitais gerados a partir de uma invasão criminosa nas plataformas Zater Capital e Negociecoins, para isso já acionou os departamentos de TI, Segurança e Jurídico para avaliar o nível da invasão. As autoridades policiais também já foram informadas para identificação dos criminosos. A empresa afirma ainda que não confirma a veracidade de todos os dados divulgados, porém reforça que já está tomando as medidas de segurança necessárias para inibir essa ação criminosa. O GBB diz ainda que não existe operação nessas plataformas o que não gera risco de haver qualquer prejuízo financeiro aos clientes.
Saiba mais em Rei do Bitcoin: “Empresa vai voltar mais forte”