Recuperando o controle da experiência de navegação na Web: Startup blockchain Decenternet devolve o poder ao usuário

A escala da internet e sua influência tem sido algo espetacular – cresceu mais do que qualquer um poderia imaginar. Neste momento atual, é o maior meio de informação e mídia já desenhado, o que é um testemunho da capacidade da humanidade de inovar e melhorar. No entanto, a distribuição de dados monopolísticos, a privacidade de dados, a censura e outros problemas em expansão na World Wide Web estão criando inquietação com usuários em todo o mundo. A internet é hoje considerada uma ferramenta de vigilância para as empresas lucrarem com as atividades, pensamentos e interesses dos usuários.

Desde 2009, a criação histórica do Bitcoin demonstrou que as tecnologias descentralizadas têm características liberadoras, além de oferecer capacidades extraordinariamente de próxima geração. O Decenternet é um projeto que traz proteções à prova do futuro para as liberdades e privacidade das pessoas.

A Decenternet é uma plataforma de infra-estrutura de Internet ponto a ponto (P2P) permanente, hiperspeed neutral e descentralizada e não está sujeita a opressão, burocracia ou política. Uma vez que a d-net é liberada, ela se espalhará como um incêndio, sem a influência de intermediários ou recolha os seus dados.

A D-net usa os principais ativos como o sistema operacional blockchain Anuvys, o mecanismo de busca liberty e o navegador da web Osiris; uma trindade que desafia as normas invasivas. É uma Internet não-suprimida que não pertence nem se reporta a nenhuma organização de terceiros, exceto seus usuários.

Anuvys OS na Educação

O Anuvys OS é um ingrediente básico na plataforma e ecossistema Decenternet; através de pesquisa rigorosa, descobrimos que ela oferece benefícios significativos no campo da educação. Sistemas educacionais centralizados oferecem um escopo limitado do mundo, um país com populações especialmente pequenas e rurais pode ter seu conteúdo da Web bloqueado, mantendo um status quo social e controlando inteiramente os limites do conhecimento mundial de um aluno.

O Anuvys OS permitirá a liberdade de conhecimento removendo esses blocos em conjunto com o motor de busca da liberdade e com o navegador Osiris de incentivo. Este navegador paga usuários para navegar pelo Decenternet, motivando a necessidade de aprender.

As empresas pagarão pela publicidade da Decenternet através do navegador Osiris, que é usado para pagar os usuários do Osiris; que finalmente permite que os ganhos sejam usados ​​para financiar aplicativos ou materiais escolares via d-Apps e d-Wapps no Anuvys OS.

d-Apps e d-Wapps

A praticidade é fundamental; e os aplicativos descentralizados (d-Apps) do Anuvys OS e os aplicativos da web descentralizados (d-Wapps) são um meio para os indivíduos construírem negócios e até mesmo ofertas iniciais de moedas (ICOs), aplicá-los à educação. A Decenternet prevê o surgimento imediato de salas de aula e universidades globais descentralizadas, todas com o potencial de oferecer estudos incentivados, pagos em tokens Spyce ou Coineru.

No passado, as tentativas de descentralizar a Internet diminuíram porque elas ainda estavam confiando em empresas de armazenamento centralizado, entregando poder físico e econômico aos intermediários. A Decenternet descentraliza fisicamente a Internet, armazenada em qualquer computador aprovado por um protocolo de Prova de Confiabilidade (POR), permitindo ao usuário final uma experiência de navegação na Web mais rápida, transparente e extremamente segura. Decenternet é o começo de algo novo, muito além do revolucionário.

Website: https://decenternet.com/
Whitepaper: https://decenternet.com/wp-content/uploads/2018/05/DECENTERNET-Whitepaper-3.5.pdf
Telegram: https://t.me/dnetofficial
Twitter: https://twitter.com/dnet_official
Facebook: https://www.facebook.com/Decenternet-200962407141047/
Github: https://github.com/decenternet

O post Recuperando o controle da experiência de navegação na Web: Startup blockchain Decenternet devolve o poder ao usuário apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Você pode gostar...