Provedor de carteiras Blockchain.com entrou em Top 25 de 2018 no LinkedIn do Reino Unido

O LinkedIn classificou o provedor de carteira de criptomoedas e empresa de dados Blockchain.com (anteriormente conhecida como Blockchain.info) em dez empregadores startup mais procurados no Reino Unido em novos rankings em 30 de setembro.

Tendo entrado na lista de 25 empresas startup do Reino Unido, a Blockchain.com tornou-se o número 9 nela, enquanto os disruptores financeiros ocuparam duas das três posições no ranking.

Entre seus atributos, o LinkedIn aponta os benefícios da Blockchain.com, como comida grátis e modo de trabalho flexível, política de férias ilimitadas e um esquema de bônus para funcionários pagos em Bitcoin (BTC).

Na mídia social, os executivos notaram que o anúncio coincidiu com uma considerável contratação para reforçar os atuais 110 funcionários da empresa.

O Blockchain não estava na lista Top 25 de 2017, todavia o LinkedIn teve promovido o inovador bancário Monzo ambos os anos, colocando-o quase no top do ranking de startups.

Parece que a lista de 2017 concentra-se mais em entidades relacionadas ao dinheiro fiduciário, incluindo o TransferWise, serviço de remessas, em posição 12.

Além do Reino Unido, a lista de startups norte-americanas do LinkedIn publicada no início de setembro trouxe mais uma boas notícias para o setor de criptomoedas, com a Coinbase, uma casa de câmbio e provedora e carteira, entrando em top três.

Apesar de que as opiniões sobre os negócios dentro do próprio setor variam, a Coinbase teve bastante sucesso com os consumidores, reforçando o número de funcionários ao mesmo tempo em que fez contratações conspícuas para sua equipe jurídica no mês passado.

Fonte: Cointelegraph

Você pode gostar...