Projeto Hathor é aprovado no CoinMarketCap

Blockchain brasileira conquista mais um marco, depois de seis meses de blockchain no ar, a criptomoeda e o projeto Hathor como um todo foi aceito e listado no famoso portal CoinMarketCap. Atualmente ele aparece como Untracked Listing, já que a cripto HTR não foi listada em nenhuma exchange ainda. Os dados do projeto se encontram na conhecida url do portal https://coinmarketcap.com/currencies/hathor/ com a seguinte descrição:

Hathor arranges its transactions in a DAG – outside the blocks – which are confirmed by the blocks. This design reportedly allows Hathor to be highly scalable and decentralized. Hathor aims to tackle the complexity of creating a new token. Tokens in the network will reportedly operate with the same scalability and security parameters as the native HTR token. The team started the development of the project on 27 Aug 2018 and the mainnet network was launched on 3 Jan 2020. The project is public and open-source, with anyone welcome to join.

Os fundadores estão correndo atrás da listagem da cripto nas exchanges. O dilema está em acertar o meio termo entre não esperar a fila de entrada nas grandes exchanges e ao mesmo tempo não perder a credibilidade listando a cripto em uma exchange pequena e vulnerável.

O que podemos revelar por enquanto é que no mercado OTC (em inglês, Over The Counter), que são negociações livres e informais já tivemos uma cotação de 0.018 dólar o HTR. O valor aumenta a medida que a dificuldade de minerar aumenta.

*Texto escrito por Christian Aranha, entusiasta do projeto e parte da comunidade Hathor no Brasil. Esse não é um conselho de investimento ou compra de criptomoedas.

Saiba mais em Projeto Hathor é aprovado no CoinMarketCap

Você pode gostar...