Principal rede social chinesa, a Tianya, vai lançar token nativo da criptomoeda
Um dos vinte e cinco principais sites da China, a rede social Tianya Club, anunciou que lançaria um token baseado em blockchain em 25 de julho.
Em um post no blog, a Tianya disse que seus 90 bilhões de Tokens Tianyan (TYT) funcionarão como uma espécie de sistema de recompensas e funcionarão paralelamente ao seu token Tianya Diamond, que não é cripto.
Desde que os usuários tenham um número suficiente de Tianya Diamond, eles receberão TYT, com um total de 80% do fornecimento distribuído aos membros. Os 20% restantes irão para os requisitos operacionais.
“Depois de meio ano de pesquisa e design, após muitas rodadas de comunicação com os usuários, o subsistema Tianya baseado na tecnologia blockchain tomou forma e será lançado em 8 de agosto para o público”, confirmou a plataforma em seu post.
Falando sobre seu ímpeto para criar o símbolo, Tianya emitiu um tom não conformista.
O TYT foi resultado da plataforma “aderindo ao espírito do consenso blockchain, co-construção, descentralização, baseado na tecnologia blockchain para reconstruir o ecossistema da comunidade Tianya”, afirma o post.
Embora as especificações técnicas sobre o TYT permaneçam não reveladas, a divulgação vem na medida em que as ofertas iniciais de moedas (ICO) permanecem bloqueadas na China. Como tal, além de seu uso como uma forma de status, o TYT pode não funcionar como um altcoin comercializável.
Fonte: Cointelegraph