Preço do Bitcoin sobe quase $300 dólares em algumas horas
O Bitcoin tem o dom de surpreender os críticos que toda vez que ocorre uma desvalorização, como a que ocorreu no início do mês de setembro, começam a espalhar FUD, como se as criptomoedas tivessem morrido, mas logo depois as criptomoedas especialmente o Bitcoin, renascem das cinzas e faz um movimento de alta que surpreende até os mais entusiastas.
Um exemplo claro dessa situação foi a valorização de quase US $300 que o Bitcoin conseguiu do dia 12 para o dia 14 de setembro, quando o preço subiu de uma baixa de US $6.261 para US $6.551 , atualmente o preço do Bitcoin está sendo negociado em US $6.472.
Motivos
Não se sabe com certeza o que fez o preço do Bitcoin subir tão forte, alguns conhecidos analistas, como Mike Novogratz, acreditam que o Bitcoin já atingiu sua mínima do ano e esse “suporte” é a indicação de que o preço só se moverá pra cima de agora em diante.
Novogratz usou os dados do Galaxy Crypto Index da Bloomberg para explicar que tecnicamente o Bitcoin já atingiu seu maior nível de queda e que a moeda agora está em uma zona de ‘aceleração’.
Por enquanto, tudo indica que as negociações, voltaram ao normal, a capitalização de mercado das criptomoedas está de volta a casa dos $200Bi e a maioria das principais criptomoedas voltaram a registrar altas nos preços. Para os entusiastas mais antigos, essas quedas não chegam a assustar muito. Para eles essas são ótimas oportunidades de comprar Bitcoin barato.
Guia do Bitcoin
Posts relacionados
Fonte: Guia do Bitcoin