Para tentar subir o preço, ‘Pay Me in Dogecoin’ vira tendência no twitter e leva apoiadores de outras criptomoedas e criarem outras hashtags.
Hashtag “PayMeInDogecoin” vira tendência nos Estados Unidos para tentar subir o preço da criptomoeda
A hashtag “PayMeInDogecoin” (que significa “pague-me com Dogecoin”) está virando tendência nos Estados Unidos, pelo menos no Twitter.
Apoiadores da criptomoeda estão usando essa hashtag como manifestação para aumentar seu preço.
A imprensa internacional afirma que a hashtag atingiu um volume de tuítes de 32.700 enquanto a comunidade ajudava a promover a criptomoeda.
Como resposta, apoiadores do Bitcoin, maior criptomoeda em valor de mercado, responderam à hashtag com “PayMeInBitcoin”, que chegou aos tranding topics nos Estados Unidos.
Usar uma hashtag no twitter pode ser, segundo analistas, a última tentativa de aumentar o preço da DOGE para US $ 1.
Não é a primeira vez que apoiadores da DOGE tentam empurrar a criptomoeda.
Em julho do ano passado, um vídeo viral de um usuário pedindo a outros para comprar a criptomoeda, para que todos pudessem “ficar ricos”, teve como resposta investidores de varejo adquirindo suas unidades.
A criptomoeda atingiu uma alta de $ 0,74, quando o interesse por ela atingiu o pico, no mês passado. Mas na mesma época, Elon Musk disse em um programa de TV que a criptomoeda era uma “confusão”.
Com a opinião, a DOGE caiu para cerca de $ 0,18 no início deste mês, mas as recentes hashtags em alta o ajudaram a chegar a $ 0,26 até o momento.
Leia mais: