Pavo: empresa faz incursões com líderes de inovação durante roadshow na Malásia
A equipe da Pavo esteve ocupada neste verão, visitando países de todo o mundo com seu roadshow para apresentar uma plataforma inovadora para o mundo. O co-fundador e vice-presidente da empresa, Allan Young, passou recentemente 10 dias em turnê pela Malásia, onde liderou reuniões com vários fundos e incubadoras de inovação em Kuala Lumpur.
Young introduziu a plataforma de gerenciamento de culturas de Software como um Serviço (SaaS, na sigla em inglês) da empresa, que permite que os produtores monitorem e analisem as condições das culturas em qualquer lugar do mundo e otimizem os procedimentos de cultivo. Criada para o setor AgTech, a Pavocoin AG é uma solução abrangente que reúne as tecnologias de Internet das Coisas (IoT), Inteligência Artificial (AI) e Blockchain.
Durante o roadshow na Malásia, Young teve encontros com a incubadora de inovações MaGIC (o Centro Global de Inovação e Criatividade da Malásia), uma organização dedicada a fortalecer o espírito de empreendedorismo e inovação na Malásia. A MaGIC oferece recursos de aprendizado, networking e oportunidades de incubação para indivíduos e empreendedores criativos, incluindo orientação, uma caixa de areia reguladora nacional e aceleradores de inicialização.
A organização também desfruta de relacionamentos formais com a Universidade de Stanford e a UP Global, que é um esforço colaborativo sem fins lucrativos, com base no impacto, que apoia os empreendedores e possui relacionamentos estratégicos em 110 países.
Young diz que está satisfeito por ter sido convidado para o ecossistema MaGIC, porque a organização desfruta de parcerias com fundos nacionais e governamentais que têm um mandato de impacto agrícola ou social. “A agricultura da Malásia desempenha um papel menor na economia global do país do que em muitos outros países”, explica Young. “Mas o governo está tomando medidas para ajudar o país a se tornar mais auto-suficiente em agricultura. O país implementou recentemente seu 11º Plano da Malásia (11MP), que se concentra no crescimento sustentável e mecanização, com ênfase no aprimoramento dos avanços tecnológicos e científicos.
“A Pavocoin AG oferece tecnologia comprovada que pode desempenhar um papel fundamental ajudando o 11MP a atingir suas metas. Através do nosso relacionamento com a MaGIC, poderemos nos conectar com empreendedores agrícolas criativos que desejam implementar tecnologia de ponta em seus empreendimentos”, completou.
Embora a produção agrícola da Malásia seja relativamente pequena, ela ainda é a maior produtora de borracha do mundo e também é uma importante fornecedora de óleo de palma, que responde por cerca de 47% da produção agrícola do país. O problema para a última safra é que ela tem uma reputação internacional ruim, já que as florestas tropicais são freqüentemente destruídas para plantar a palma mais lucrativa.
Uma solução como a da Pavo pode ajudar os produtores inovadores, fornecendo-lhes as ferramentas e os dados de que necessitam para fazer ajustes nas condições de cultivo, a fim de otimizar suas colheitas de forma a sustentar, em vez de degradar, as terras produtivas. Como a plataforma Pavo pode ser usada remotamente de qualquer lugar do mundo, os produtores de palmeiras podem inovar novos procedimentos de cultivo usando a tecnologia para evitar o corte raso e, ao mesmo tempo, otimizar o rendimento.
De acordo com o Departamento de Estatística da Malásia, o setor agrícola no país teve um crescimento consistente, embora limitado, desde 2010, com empregos e salários mostrando uma pequena tendência de alta. Curiosamente, o departamento também observa um aumento de 22% nas operações agrícolas em propriedade das mulheres entre 2010 e 2015. Dessa forma, as mulheres desempenham claramente um papel importante no avanço da indústria agrícola na Malásia.
Young argumenta que, para garantir seu sucesso, esses inovadores precisam dos tipos de ferramentas que ajudarão a construir suas empresas. “Descobrimos que investidores e fundos querem trabalhar com a Pavo porque se preocupam com o que oferecemos”, diz Young. “Eles estão imaginando não apenas investir conosco, mas também se associando conosco para impulsionar o desenvolvimento de negócios. Em um país como a Malásia, que está trabalhando ativamente para inovar e aumentar sua autossuficiência agrícola, podemos desempenhar um papel na implementação de tecnologia de ponta que ajudará os agricultores empreendedores a atingir os ambiciosos objetivos do país.”
A Pavocoin está atualmente realizando a segunda fase de sua pré-venda privada, e oferece vários bônus para compras de tokens, com uma compra mínima de US$ 500,00. A pré-venda termina em 12 de setembro de 2018, enquanto a venda principal começa em 13 de setembro com um bônus de 25% e nenhum requisito mínimo de compra. A venda continuará até 22 de outubro de 2018, com bônus decrescentes sendo oferecidos de forma progressiva, até 15 de outubro. Cada PAVO custa 1 dólar.
Para mais informações, acesse: https://pavocoin.com/
loading…
Fonte: Criptomoedas Fácil