Pastor acusa Bill Gates de querer minerar criptomoedas com humanos
Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo e fundador da Microsoft foi acusado de tentar “etiquetar, rastrear, vacinar e minerar criptomoedas com todos os humanos. A acusação partiu do popular pastor americano Steve Cioccolanti, da igreja Discover Church.
Steve é um dos muitos líderes religiosos que minimizam os perigos do coronavírus e espalham teorias da conspiração sobre o vírus.
Ele compara essas ambições do fundador da gigante de softwares (como a de vacinar) à instalação de computadores pessoais nas casas das pessoas.
“Bill Gates tinha o objetivo de colocar os computadores pessoais (PC) em todas as casas. Isso era para conquistar. Como não vimos isso? Porque parecia muito bom.
Agora ele tem um objetivo para todo ser humano: etiquetar, rastrear, vacinar e minerar criptomoedas. Parece bom.” disse o Pastor.
Bill Gates had a goal of putting the personal computer in every home. That’s going forth to conquer. How did we miss this? Because it seemed so benign.
Now he has a goal for every human to tagged, traced, vaccinated and crypto mined.
Sounds benign.— Steve Cioccolanti (@cioccolanti) April 26, 2020
Mineração humana de criptomoeda?
O movimento anti-vacina espalha incansavelmente que Bill Gates lidera um esforço para desenvolver uma vacina para o novo coronavírus, financiando sua fabricação.
Eles acreditam que a vacina aprovada por Gates virá com um implante de microchip, que pode ser a “marca da besta”.
O Pastor repreende o filantropo bilionário por planejar minerar criptomoedas através de humanos. Aparentemente, ele se refere à nova patente da Microsoft, que descreve um processo de mineração de criptomoedas através de calor corporal e ondas cerebrais.
A patente da gigante do software planeja criar sua própria criptomoeda que utilizará atividade corporal em vez de poder computacional para mineração.
A patente foi publicada no dia 26 de março e está disponível publicamente para consulta. O nome dela é “Sistema de criptomoeda usando dados de atividade corporal”.
De acordo com a descrição da patente, diferentes tipos de atividade do corpo humano (como o calor emitido quando um usuário executa uma determinada tarefa ou até mesmo ondas cerebrais) podem ser utilizadas para mineração e servir como prova de trabalho.
Seremos capazes de resolver problemas computacionais complexos subconscientemente, sem depender de hardware caro e que consome muita energia.
Além de Cioccolanti, outro pastor da Flórida, Rodney Howard-Browne, afirmou que o vírus é uma farsa, violando as regras de distanciamento social do estado. Como resultado, ele foi preso.
Saiba mais em Pastor acusa Bill Gates de querer minerar criptomoedas com humanos