Plataforma de negociação de tokens de segurança da Overstock vai dar aos investidores o controle sobre as participações em tokens
A tZERO da Overstock começou a permitir que os investidores escolham onde colocar seus tokens de segurança.
A subsidiária de exchange de tokens de segurança da gigante do varejo de e-commerce, a Overstock, tZERO, começou a liberar o controle de seus tokens, de acordo com uma carta aos investidores divulgada em 11 de janeiro.
Em agosto passado, a subsidiária havia anunciado que sua oferta de token de segurança seria encerrada, tendo levantado US $ 134 milhões do montante máximo de US $ 250 milhões anteriormente especificado. Em junho de 2018, a tZERO também assinou uma carta com a empresa de investimentos GSR Capital para a compra de US $ 160 milhões em tokens de segurança tZERO.
De acordo com a carta do CEO, os investidores agora têm a opção de escolher onde guardar seus tokens de segurança, seja criando uma conta de corretagem com o Dinosaur Financial Group, um parceiro tZERO e um corretor, ou segurando-os em uma carteira com dois sistema de verificação em Ele escreveu:
“Como você sabe, em 12 de outubro de 2018 concluímos a emissão dos tokens de segurança tZERO. Os tokens foram bloqueados em carteiras mantidas pela tZERO em nome de nossos detentores de tokens por 90 dias após a emissão. Agora que o período de bloqueio de três meses foi concluído, você deve decidir onde manter seus tokens de segurança.”
A carta também notou que os investidores da tZero deveriam “procurar outra atualização tZERO em relação ao início do comércio de token de segurança”, já que o prazo para a negociação ao vivo do token de segurança em sua plataforma ainda não foi esclarecido.
A exchange de tokens de segurança anunciou inicialmente seu protótipo de plataforma de negociação em abril, com o objetivo de criar uma maneira de cambiar tokens de segurança com recursos como software de gerenciamento de risco, sistema de gerenciamento de pedidos e mecanismo de correspondência.
No início de janeiro deste ano, a tZero recebeu um pedido de patente para uma plataforma de integração cripto para negociar ativos digitais, delineando um sistema que seria capaz de receber ordens para negociar títulos, tokens, ações digitais, equivalentes de caixa e ativos digitais de corretoras. e depois traduzir os pedidos em ordens cripto em uma exchange digital.