A Medici Ventures da Overstock investe em rede social descentralizada

A Medici Ventures da Overstock investiu em uma plataforma de rede social baseada em blockchain, a Minds, Inc.

 

A subsidiária de capital de risco da Overstock, Medici Ventures, investiu na rede social descentralizada Minds, Inc. (Minds.com), de acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com a Cointelegraph em 22 de outubro.

Fundada em 2011, a Minds é uma plataforma de rede social descentralizada que premia os usuários por sua atividade on-line por meio de criptomoedas, receita e visualizações de seu conteúdo. Recentemente, a Minds lançou seu símbolo de criptos nativo $ MINDS no Ethereum (ETH) Mainnet, que pode ser ganho para engajamento na plataforma.

Após o lançamento, a Minds recebeu o investimento da Série A da Medici Ventures, embora a soma do investimento não tenha sido revelada. Com o investimento, o fundador e CEO da Overstock.com, Patrick M. Byrne, teria se tornado membro do conselho de diretores da Mind.

Além disso, a Minds adotou os Princípios de Manila da Electronic Frontier Foundation (EFF) como a Declaração Digital de Direitos da plataforma para “garantir a liberdade de expressão” para seus usuários.

A Overstock tem demonstrado ativamente seu interesse em projetos baseados em blockchain em todo o mundo. No início deste mês, a empresa através de sua subsidiária Medici Ventures investiu na empresa de tecnologia VinX baseada em Israel para desenvolver uma plataforma digital de futuros baseados em tokens baseada no modelo de futuros de Bordeaux.

Antes disso, a subsidiária de registro de terras da Overstock blockchain, a Medici Land Governance (MLG), assinou um Memorando de Entendimento com a Zâmbia. A empresa trabalhará com o governo da Zâmbia na renovação da propriedade da terra, permitindo que os proprietários rurais legitimam suas propriedades e acessem instrumentos financeiros.

Byrne, que é conhecido como um dos primeiros defensores da Bitcoin (BTC) e da tecnologia blockchain, vendeu 10% de suas ações – uma soma de US $ 20 milhões – em setembro. Em uma carta aberta aos investidores, que Byrne assinou “seu humilde servo”, ele apontou várias razões para os acionistas não se preocuparem com sua decisão, dizendo “não se preocupe, eu ainda estou no jogo, e estamos vai trazer esta casa de joelhos. “Byrne também observou que ele vai reinvestir a maioria de suas ações vendidas” ao seu lado [investidores]. “

 

Você pode gostar...