Evangelizado por Michael Saylor, CEO da NorthmanTrader agora é um apoiador do Bitcoin

Sven Henrich, CEO da NorthmanTrader, é o mais recente a se tornar um apoiador do Bitcoin depois de falar com Michael Saylor.

Ainda há espaço para humildade e humor em meio a um janeiro sombrio para o Bitcoin (BTC). Um ex-crítico franco do Bitcoin ficou otimista com o Bitcoin após conversas com Michael Saylor, CEO da MicroStrategy.

Além disso, Sven Henrich, CEO da empresa de análise de mercado NorthmanTrader, fez pouco caso de sua mudança de opinião, retweetando uma piada da conta do Twitter Documenting Bitcoin.

Excelente https://t.co/tAIwLWJfKv

— Sven Henrich (@NorthmanTrader) 24 de janeiro de 2022

Apesar de seus comentários anteriores de que o Bitcoin “não conserta nada”, Henrich acompanha os mercados de criptomoedas há três anos. Ele twittou regularmente sobre a ação do preço do Bitcoin, oferecendo análises de mercado conforme relatado pelo Cointelegraph.

No entanto, ele não tinha intenção de comprar. Em 2022, ele agora é um “apoiador do Bitcoin”. Isso significa que podemos esperar que Heinrich tenha uma “exposição ao Bitcoin no próximo ano”, escreva artigos pró-Bitcoin, como o artigo detalhado e bem pesquisado intitulado (R)evolution, e até adicione olhos a laser em sua foto de perfil do Twitter.

Mas como isso aconteceu? Como os críticos anti-Bitcoin atravessam o vazio e se comprometem a apoiar a inovação de Satoshi Nakomoto?

Parece ter começado quando um dos maiores touros do Bitcoin, Michael Saylor, deu seus dois sats durante uma conversa no Twitter entre os dois. Em julho de 2021, Saylor estendeu um ramo de oliveira ao CEO, demonstrando a Henrich que ele deveria investigar o BTC com mais profundidade.

Pouco depois, eles organizaram uma discussão no YouTube em que Saylor faz o possível para enganar o trader e o especialista em investimentos.

Avanço rápido de sete meses e Henrich está escrevendo peças detalhadas avaliando a “alternativa a um sistema monetário imposto”, chegando à conclusão de que “o Bitcoin é essa alternativa”.

Henrich explicou sua lealdade atual:

“Então, para os fãs do Bitcoin, eu digo isso: um de vocês. Para aqueles que não são: Não odeie, aprecie ;-). Isso é o que faz um mercado.”

O artigo chamado “(R)evolução, por que estou me tornando um defensor do #Bitcoin” explica o cenário macroeconômico, reflexões sobre a regulamentação e a bolha de ativos. Agora está fixado no topo da conta de Henrich no Twitter.

Saylor e Henrich gravaram outra discussão profunda juntos na quarta-feira chamada “aquecimento do Bitcoin”, na qual Henrich afirmou que está “procurando comprar”. Durante o bate-papo, Saylor pediu a Henrich e aos espectadores que investissem mais tempo no estudo do BTC.

Embora tenhamos que esperar pelo anúncio de sua compra de BTC, é outra vitória para Saylor. Sem se deixar intimidar pela recente ação dos preços, enquanto ele se propõe a evangelizar a palavra, Saylor disse: “Vamos convencer a todos”.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...