E-mail do OpenSea sobre listagens inativas de NFT provoca debate no Twitter
Alguns usuários do OpenSea que atenderam ao chamado do OpenSea para ligar para suas listagens inativas acabaram perdendo seus NFTs e seu dinheiro.
Os usuários do Twitter reagiram negativamente a um e-mail do OpenSea enviado a usuários que ainda tinham listagens inativas em suas contas. No e-mail, a OpenSea explicou que as listagens antigas de tokens não-fungíveis (NFT) ainda podem ser preenchidas e devem ser canceladas pelo usuário porque a OpenSea não pode cancelá-las em seu nome. Eles alegaram que isso “impediria que qualquer um de seus itens fosse vendido pelo preço de listagem inativo”, devido à queda do preço do Ether (ETH).
Segundo o colecionador de NFT @dingalingts e outros usuários, esse aviso teve o efeito contrário e o cancelamento da listagem acabou recriando a ordem. @Dingalingts twittou um tópico pedindo aos usuários que “PRIMEIRO transfira sua NFT para um endereço diferente e cancele a(s) lista(s) no endereço original ANTES” cancelando-os.
1/ AVISO: NÃO CANCELE SUAS LISTAGENS DA OS CONFORME INDICADO NO E-MAIL QUE A OPENSEA ACABOU DE ENVIAR
Por favor, PRIMEIRO transfira seu NFT para um endereço diferente e cancele a(s) listagem(s) no endereço original ANTES de enviá-lo de volta
O OS apenas colocou todos em risco ainda maior do que antes
— dingaling (@dingalingts) 27 de janeiro de 2022
Ele cita outro usuário, @swolfchan.eth, que afirmou ter perdido pelo menos 15 ETH. Depois de cancelar uma listagem do Mutant Ape Yacht Club, ele foi relistado por 6 ETH, mas alguém esperando no mempool da ETH acabou vendendo o NFT no mesmo bloco, antecipando o cancelamento.
Então, recebi dois e-mails hoje do @opensea sobre listagens e perdi 15 ETH + exatamente do que eles estavam tentando impedir …
Foi-me dito para agir urgentemente para cancelar qualquer listagem inativa… cancelou uma listagem de 15 ETH MAYC @BoredApeYC e desencadeou uma listagem de 6 ETH… e vendeu?? pic.twitter.com/1wt21mt9mz
— swolfchan.eth (@swolfchan) 27 de janeiro de 2022
Enquanto alguns usuários como @roundcatcrypto comentaram com @swolfchan.eth “Essa é por sua conta, cara. Não brinque com a empresa porque você estava tentando economizar alguns dólares”, outros se reuniram em apoio a ele e @dingalingts.
Alex Attalah, cofundador do OpenSea, respondeu ao tópico @swolfchan.eth, twittando que eles “têm uma equipe trabalhando nisso e colocando uma contramedida agora”. @Swolfchan.eth entrou em contato e perguntou se ele poderia esperar um reembolso, mas não recebeu resposta.
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