OKEx lista Tron em plataforma de negociação cliente-a-cliente
Segunda maior exchange cripto por volume de negociação ajustado, a OKEx começou a listar o Tron em seu mercado cliente-a-cliente.
A exchange de criptomoeda com sede em Malta OKEx começou a listar o Tron (TRX) em seu mercado de negociação cliente-a-cliente (C2C), de acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com o Cointelegraph em 7 de março.
A plataforma de negociação descentralizada C2C da OKEx permite que os usuários negociem ativos digitais diretamente uns com os outros, muito parecido com um modelo peer-to-peer (p2p). Na plataforma, os usuários podem fazer pedidos com taxas de câmbio e formas de pagamento autosselecionadas, incluindo criptomoedas e moedas fiduciárias, como libra esterlina, renminbi chinês, dong vietnamita, rublo russo e baht tailandês. Após a listagem, a exchange lançará vários eventos promocionais para usuários que negociam TRX.
No final de fevereiro, a OKEx começou a listar o Ripple (XRP) e o Bitcoin Cash (BCH) em sua plataforma C2C. Ao mesmo tempo, a OKEx anunciou a remoção de três criptomoedas: NEO (NEO), QTUM (QTUM) e Exchange Union (XUC).
Também no mês passado, a OKEx adicionou quatro novos pares cripto derivativos a sua plataforma, permitindo aos usuários trocar Bitcoin SV (BSV), QTUM, DASH (DASH) e NEO por Bitcoin ou Tether na margem com uma opção de alavancagem de 3x.
A OKEx é atualmente a segunda maior exchange de criptomoedas por volume de transações ajustado, de acordo com o CoinMarketCap. O volume de transações ajustadas da exchange no momento desta publicação é de 809 milhões de dólares.
O TRX é atualmente a décima maior criptomoeda por capitalização de mercado. No momento desta publicação, a moeda era negociada a cerca de US$ 0,023, tendo perdido cerca de 1,4% nas últimas 24 horas.