OKEx anuncia listagem de memecoins que podem subir até 300% e Banco Capitual integra novas criptomoedas para os brasileiros

Duas empresas de criptomoedas com atuação no Brasil estão anunciando novidades para seus clientes com a listagem de novas criptomoedas para negociação abrindo assim oportunidades de exposição aos brasileiros a outros criptoativos

Duas empresas de criptomoedas com atuação no Brasil estão anunciando novidades para seus clientes com a listagem de novas ativos para negociação abrindo assim oportunidades de exposição aos brasileiros a outras altcoins.

Uma das empresas é a exchange global de Bitcoin (BTC) e criptoativos a OKEx, que, por meio de uma votação com a comunidade, decidiu listar automaticamente a memecoin mais votada para negociação de seus clientes.

No começo da semana, a OKEx anunciou a competição para definir os novos tokens meme que poderiam ser listados. O processo ocorreu por uma votação pública, e contou com a participação dos tokens SAMO, LEASH, KUMA, DOG e POLYDOGE.

Com os depósitos da comunidade, o token SAMO e LEASH venceram e já é possível negociar seu contrato à vista no par com USDT. Os tickers de negociação são SAMO/USDT e LEASH/USDT.

Recentemente, a OKEx também listou os tokens STARL e ELON seguindo o mesmo processo de votação pela comunidade. Desde a listagem, o STARL chegou a subir 320%, enquanto ELON marcou valorização de 550%.

Além disso a empresa anunciou que seus traders podem negociar novos tokens meme com margem. Os pares STARL/USDT (que foi listado por votação pública) e GODS/USDT (que participou do Jumpstart na semana anterior) ganharam essa opção.

Os tokens KISHU, ELON, STARL, BABYDOGE e GODS também ganham swaps perpétuos margeados em USDT pela OKEx.

Banco Capitual

Quem também está com novidades é o banco digital híbrido c está ampliando as opções de investimento para seus clientes com a oferta de novos criptoativos. Ingressam na carteira do Capitual a partir de novembro mais 9 criptomoedas. 

Entre as listagens estão o Bitcoin Cash (BCH), Dogecoin (DOGE), Uniswap (UNI), Shiba Inu (SHIB), Chainlink (LINK), Axie Infinity (AXS), PancakeSwap (CAKE), BitTorrent (BTT) e Chiliz (CHZ). 

Atualmente os clientes do Capitual já tem à disposição transações com criptos como Binance USD, Bitcoin, Dai, Dash, Ethereum, Litecoin, Tether, USD Coin, como Cardano, Doge, BNB, Polkadot e Solana além de quatro moedas fiduciárias (Real, Dólar, Euro, Libra Esterlina) e ouro.

“Temos o compromisso de servir nossos clientes com os melhores produtos e serviços para facilitar a vida financeira e promover a inclusão de todos, oferecendo soluções capazes de integrar criptoativos com serviços bancários tradicionais, de forma fácil e segura”, afirma Bernardo Amaral, CEO do grupo Capitual.

O banco Capitual tem investido na expansão de suas atividades. Em outubro lançou sua nova plataforma desenvolvida em um sistema operacional mais robusto, com capacidade para oferecer diversas funcionalidades e efetuar um volume ainda maior de transações, com eficiência e agilidade. 

Para migrar para o novo app, o cliente atualiza seu cadastro com mais informações, seguindo normas regulatórias do Brasil, e passa a ter sua CapConta, que significa um upgrade em benefícios e serviços bancários, além de negociação com criptoativos.

Entre outras funcionalidades, a CapConta permite a portabilidade salarial sem nenhum custo, é compatível com PIX, TED, DOC, transferências internas instantâneas e possibilita saques nos caixas automáticos da rede Banco 24Horas. 

Além disso, o usuário pode realizar transferências de saldo instantaneamente para corretoras e acessar novos ativos incorporados progressivamente, atendendo solicitação dos usuários.

LEIA MAIS

Você pode gostar...