OKCoin e Simplex fazem parceria para depósitos em USD feitos por cartão para usuários internacionaiss

A importante plataforma de negociação fiduciário-cripto OKCoin fez uma parceria com a empresa de fintech Simplex para permitir que usuários globais façam depósitos em USD via cartão de débito ou crédito.

A importante plataforma de negociação fiduciário-cripto OKCoin estabeleceu uma parceria com a empresa de fintech Simplex para permitir que usuários globais façam depósitos em USD via cartão de débito ou crédito. A notícia foi divulgada em um comunicado de imprensa compartilhado com o Cointelegraph em 17 de junho.

Como uma instituição financeira licenciada pela União Europeia e provedora de processamento de pagamentos, a Simplex – que tem escritórios em Israel, Reino UnidoEstados UnidosLituânia – oferecerá depósitos em dólares habilitados por cartão para usuários da OKCoin fora da Europa, China e EUA. de acordo com o comunicado de imprensa. Os parceiros planejam estender o serviço para outros países no futuro.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Simplex utiliza algoritmos de detecção de propriedade intelectual e proprietários para analisar transações e reduzir os riscos de pagamentos com cartões fraudulentos. Além de prover acesso a fiduciário para os usuários de cripto, a empresa também se concentra em serviços de turnkey e escrow.

Os serviços de cartão recém-suportados para depósitos em USD na OKCoin estipulam um depósito mínimo de US$ 50, com a Simplex cobrando uma taxa de processamento de 5% para cada transação.

Em um comunicado, o CEO da Simplex, Nimrod Lehavi, expressou sua crença de que a funcionalidade do cartão de crédito é crucial para agilizar a adoção da criptomoeda convencional.

No início deste ano, a importante exchange cripto Binance adicionou suporte para compras de cripto com cartão de crédito através de uma parceria semelhante com a Simplex. Em março, a exchange KuCoin, sediada em Singapura, seguiu o exemplo, revelando sua parceria Simplex para usuários em mais de 100 países.

Conforme relatado no início deste mês, a OKCoin abriu recentemente um escritório em Malta e expandiu seus serviços de negociação para clientes fora dos Estados Unidos, que agora podem depositar e sacar euros, bem como participar do comércio de spot em euros com criptomoedas como Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Bitcoin Cash (BCH).

Em novembro de 2018, a plataforma de negociação lançou serviços de negociação fiduciário-cripto na Argentina, revelando planos para estender seus serviços em toda a América Latina.

Você pode gostar...