OAB-SP realiza evento de graça sobre direitos autorais e tokens NFTs
Advogados e especialistas debatem sobre a chegada dos tokens NFTs no mercado de artes digitais.
Logo após a imagem do ex-presidente Lula ser transformada em um token NFT, a Comissão Especial de Direito das Artes da OAB-SP realizará um webinar gratuito sobre direitos autorais e a ‘tokenização’ de artes digitais.
De acordo com o link do evento de graça, o webinar com especialistas em direitos autorais acontecerá na próxima quinta-feira (15) e será transmitido digitalmente através do Zoom.
Chamado “NFTs: o que é e como são protegidos”, o evento da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP) pretende explicar como funciona a nova febre do mercado de criptomoedas.
Evento de graça sobre NFT
Segundo o cronograma do evento promovido pela OAB-SP, os interessados podem se inscrever para o webinar gratuito até o dia 15 de abril de 2021. Sendo que não existe nenhum pré-requisito para participar da transmissão.
Além de ser gratuito, o evento “NFTs: o que é e como são protegidos” oferecerá um certificado gratuito para os participantes. Depois da inscrição, os interessados no evento devem receber um link com instruções para a sala do webinar.
“Os inscritos receberão o link para acesso a sala do aplicativo Zoom, assim que realizarem a inscrição. Um lembrete será enviado um dia antes do evento.
Registramos que o prazo para emissão de certificados é de até 60 dias, a contar da data do evento. Quando da emissão do certificado, o inscrito receberá um e-mail da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP, com número de protocolo e link para download do arquivo pelo site da OAB SP.”
De acordo com o painel do evento, foram convidados como expositores os advogados Liliane Agostinho Leite e Rodrigo Borges, membro fundador da Oxford Blockchain Foundation.
Além deles, o jornalista Carlos Aros também participará do evento que acontecerá em aproximadamente uma semana. Por fim, o “NFTs: o que é e como são protegidos” anunciou que as advogadas Tais Capito e Cindia Regina Moraca devem ser responsáveis pela moderação do evento de graça.
Leia Mais: