O uso do endereço Ethereum aumentou apesar da queda nos preços
Preços do Ethereum estão começando enfraquecer novamente, pois o Bitcoin falha em romper uma resistência importante. No entanto, as métricas e fundamentos da cadeia para a rede ETH ainda parecem positivos.
O fornecedor de análise de mercado na cadeia Glassnode se aprofundou nos endereços na rede Ethereum , identificando uma tendência de alta. Atualmente, existem 40 milhões de endereços ETH contendo uma parte do ativo digital.
Também foi observado que este é um aumento de 350% desde o pico de preço do Ethereum no início de 2018. As métricas são uma prova do crescimento da rede, aumento da adoção e uso da Ethereum.
Infelizmente para os investidores, essa métrica não se refletiu no preço e, como mostra o gráfico, a ETH foi negociada relativamente estável nos últimos 18 meses.
A Weiss, que emite classificações de criptomoedas também observou as métricas positivas para o Ethereum, notando em um tweet recente que está à frente do BTC e do XRP.
O Bitcoin tem 140 vezes mais endereços ativos diários que o XRP, mas tem menos endereços com um saldo positivo que o ETH. Na verdade, a ETH tem números de usuário melhores que o BTC em várias métricas importantes, e o XRP está ficando para trás de ambas.
É provável que esses indicadores de integridade da rede continuem melhorando à medida que a adoção do Ethereum cresce – portanto, é apenas uma questão de tempo até que o preço comece a subir.
O artigo O uso do endereço Ethereum aumentou apesar da queda nos preços foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.