O que fazer com a queda acentuada do Bitcoin abaixo de US $ 9.000
Nas primeiras horas de 10 de maio, o preço do Bitcoin iniciou uma queda muito rápida que fez com que o preço passasse de US $ 9.574 para US $ 8.117 em um período de menos de uma hora. Embora o preço tenha subido mais tarde, ele ainda não chegou a US $ 9.000.
Essa queda fez com que o preço retornasse abaixo de uma importante linha de resistência, da qual antes parecia que o BTC havia saído. Quanto ao movimento futuro, várias áreas de suporte foram descritas por traders conhecidos da @cryptomichNL , com a área de US $ 8.800 sendo o suporte próximo mais possível.
Além disso, ele afirmou que, devido ao próximo halving,
Compre o boato, venda as notícias. Pico antes da metade. Depois disso -> consolidação e altcoins começando a acompanhar $ BTC . Festa de verão das altcoins, enquanto $BTC perde o hype devido ao halving. Esperando $9.350-9.500 a serem testados.
Neste artigo, examinaremos mais de perto o movimento dos preços do Bitcoin e determinaremos para onde o preço seguirá.
Linha de resistência semanal
O gráfico semanal revela a linha de resistência de longo prazo que está em vigor há 875 dias e continua contando. Enquanto o preço inicialmente se moveu acima dessa área de resistência, a queda de ontem fez com que ele voltasse para dentro dela. Por sua vez, isso criou uma sombra superior muito longa e um candle doji.
O candle semanal fecha hoje, e é quase certo que fechará abaixo dessa linha de resistência.
Movimento futuro
O movimento desde o dia 13 de março foi quase inteiramente na direção ascendente. No entanto, devido à grande nitidez da queda e possível contagem de ondas que descrevemos anteriormente, é bem provável que a alta tenha chegado ao seu final.
O que se segue depois é geralmente uma correção A-B-C, dentro da qual o preço está possivelmente na onda A. O nível mais provável de conclusão da onda A é em US $ 7.650, o nível de 0,382 de Fibonacci de todo o movimento ascendente.
Embora a previsão para o final de toda a formação seja mais precisa assim que o preço concluir com êxito a onda A, um nível provável para terminar será de US $ 6.200- US $ 6.800, entre os níveis de 0,5-0,618 de Fibonacci de todo o movimento ascendente, a partir de 13 de março.
Para concluir, a rápida queda de hoje invalidou a possibilidade de uma ruptura acima da linha de resistência descendente de longo prazo. Espera-se que o preço seja submetido a uma correção A-B-C que pode terminar entre US $ 6.200- US $ 6.800.
O artigo O que fazer com a queda acentuada do Bitcoin abaixo de US $ 9.000 foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.