O futuro da mineração de criptomoedas é a criptografia do Utopia P2P (CRP)

Bitcoin, Ethereum, Filecoin, Chia. Estas estão entre as criptomoedas mais populares que chamaram a atenção dos mineiros em todo o mundo. Cada um tem uma barreira de entrada relativamente alta, baixa sustentabilidade e utilidade questionável. E se houvesse uma criptomoeda que resolvesse todos esses problemas? Esse é exatamente o caso da moeda de privacidade exclusiva e totalmente integrada do ecossistema Utopia Peer-to-Peer, Crypton (CRP).

Barreiras à entrada

Os mineiros que procuram ganhar qualquer quantia tangível de BTC, ETH, FIL ou CHIA são obrigados a fazer investimentos significativos em hardware, seja esse equipamento na forma de ASICs (Application Specific Integrated Circuits) para Bitcoin, GPUs (unidades de processamento gráfico) para Ether ou HHDs (unidades de disco rígido) para FIL ou CHIA. Este equipamento pode custar aos mineiros milhares ou até milhões de dólares para ganhar uma posição significativa no mercado. Alguns equipamentos, como os ASICs, são exclusivos de uma moeda ou classe de moedas e não têm outra finalidade ou função além da própria mineração. Essas barreiras à entrada representam um nível muito alto de risco para os mineradores em potencial e, com a saturação do mercado, podem não fornecer expectativa de lucratividade a longo prazo.

Sustentabilidade

Ter altos requisitos de equipamentos e energia para mineração em um ambiente global onde a energia renovável e a minimização do lixo eletrônico tornaram-se prioridades significa que a mineração dessas moedas tem um futuro insustentável. Durante uma desaceleração do mercado de Bitcoin, equipamentos de mineração não lucrativos são frequentemente descartados no atacado e, durante as operações regulares de mineração, estima-se que o ciclo de vida de um CHIA de mineração de disco rígido seja reduzido a poucas semanas. Nenhuma dessas circunstâncias é viável a longo prazo.

Especulação

A mineração de criptomoedas é influenciada pela especulação dos mercados. Períodos intensos de especulação que resultam em preços de mercado inflacionados podem tornar lucrativas mesmo as atividades econômicas mais insustentáveis ​​no curto prazo. Os investimentos mais sólidos em mineração são aqueles que podem sobreviver a praticamente qualquer condição de mercado. Um requisito principal dessa mineração é a utilidade genuína da moeda – quando existe demanda pela moeda que está sendo minerada fora dos frenesi especulativos.

Entra Crypton (CRP): Acessível, Sustentável, Utilidade Genuína

Utopia é um ecossistema ponto a ponto revolucionário sem igual. Ele fornece uma versão criptografada e livre de censura da internet como a conhecemos, com uma unidade de pagamento integrada e privada chamada Crypton. Os usuários são livres para registrar domínios, hospedar sites e receber pagamentos, emitir notas fiscais, transferir fundos, tudo na moeda exclusiva CRP. Mining of Crypton está entre as moedas digitais mais acessíveis, exigindo apenas um IP público estático e uma conexão de internet de alta qualidade além dos requisitos nominais de hardware. Não há nenhum equipamento especial que precisa ser adquirido, virtualmente qualquer pessoa pode minerar CRP usando sua conexão de internet doméstica ou um servidor virtual privado (VPS). À medida que a vigilância e a censura se tornam mais prevalentes, a utilidade da Utopia continuará a crescer e, com ela, a demanda por sua moeda digital exclusiva, a Crypton. É por isso que o futuro da mineração de criptomoedas é o Utopia P2P’s Crypton (CRP).

O post O futuro da mineração de criptomoedas é a criptografia do Utopia P2P (CRP) apareceu primeiro em Criptoeconomia.

Você pode gostar...