O Dash foi Integrado na Franquia Venezuelana de Farmácias Farmarket
A Farmarket — uma franquia venezuelana de farmácias com 22 unidades — adicionou o Dash como opção de pagamento graças a uma parceria com o Xpay, ampliando a adoção do Dash na Venezuela.
#Venezuela Ya disponible para realizar sus pagos en nuestras sedes:
.- Centro Comercial Santa Paula
.- Centro Comercial Lido
.- Centro Comercial Ciudad TamanacoPróximamente en nuestras 22 sedes. pic.twitter.com/pRwMpAVN4Z
— Grupo Farmarket (@GrupoFarmarket) August 27, 2019
Esta semana, a Farmarket — franquia venezuelana de farmácias com mais de 250 000 clientes mensais — anunciou que integrou o Dash para pagamentos. Isto permitirá que os Venezuelanos usem Dash para comprar farmacêuticos, produtos de higiene pessoal, e mais pelo terminal de pagamento XpayCash. De acordo com Cinthya Sagues, gerente geral do Farmarket, esta integração adicionará a franquia para a economia Dash existente na região:
“Para a Farmarket, a inovação suporta nossos valores centrais de servir aos clientes, crescimento e desenvolvimento do sistema, então podermos oferecer Dash pelo XpayCash permitirá que ofereçamos a tecnologia de pagamentos mais atualizada no mercado. Ter o suporte dos times Dash diretamente na loja nos permitirá trazer a experiência Dash que vimos em várias partes do país para nossas lojas, e estamos confiantes que isso vai se traduzir em uma curva suave de aprendizagem para os nossos clientes.”
A integração está estreando com um piloto em algumas lojas selecionadas na área de Caracas, com um lançamento completo para todas as 22 unidades no país planejado para o final deste ano.
Uma grande integração possibilitada por uma parceria com o Xpay e a Panda
A integração com o Farmarket foi assegurada graças a uma parceria com o Xpay, o processador de pagamentos operado pela casa de câmbio Panda. De acordo com o CEO da casa de câmbio Panda Arley Lozano, este foi o resultado de uma longa parceria com o departamento de desenvolvimento de negócios do Dash Core Group:
“Estivemos trabalhando com o Dash Core Group para essa expansão já faz algum tempo, e ser capaz de adicionar a Farmarket a nossa base de clientes abrirá uma porta de oportunidade para adoção das criptomoedas tanto na Venezuela quanto pelo mundo. Sendo um defensor do Bitcoin e empresário oferecendo pagamentos em Bitcoin desde 2013, descobri que quase ninguém o estava usando para pagamentos por conta das dificuldades de conversão para moeda fiduciária, e também para se acostumar a trabalhar com casas de câmbio, carteiras etc. Então nós desenhamos o XpayCash de maneira que oferece a possibilidade de converter o dinheiro completamente ou manter uma porcentagem em crypto, desta maneira os comerciantes podem aprender sobre a utilidade e as possibilidades das criptomoedas enquanto as usam.”
Dash is now accepted at @GrupoFarmarket in Caracas!
Thanks to our alliance with @XpayCash by @exchange_panda users can pay with #Dash at CCCT, Centro Lido + Santa Paula stores, + also get support from our teams if needed; We will cover all 22 stores soon! https://t.co/7gyQ6sLnvO pic.twitter.com/rqmpM98Wyn— DASH (@Dashpay) August 27, 2019
O Dash foi integrado na Casa de Câmbio Panda no final do ano passado, o que incluía suporte para InstantSend, e reconhecimento instantâneo dos depósitos. O Xpay — serviço de processamento de pagamentos operado pela casa de câmbio — integrou o Dash no fim de Julho, aumentando as opções para o uso das criptomoedas na América Latina.
Construindo o caso de uso do Dash para artigos de primeira necessidade assim como remessas
De acordo com Ryan Taylor — CEO do Dash Core Group — a adição da Farmarket melhora não só a adoção do Dash na região ao permitir que ele seja usado para comprar itens críticos, mas também permite um caso de uso especial para remessas:
“Trazer pagamentos em Dash para a Farmarket é um avanço imenso para ampliar o nosso ecossistema de comerciantes. Os usuários do Dash agora podem pagar por remédios e produtos essenciais em uma franquia de farmácias bem conhecida e de confiança. Esperamos que nossa parceria com a Panda na Colômbia e Farmarket na Venezuela seja um passo substancial para uma economia impulsionada por compras, na qual não só os Venezuelanos em Caracas sejam capazes de pagar nas lojas diretamente com Dash, mas também seus parentes na Colômbia e em outros lugares possam comprar remédios do exterior e resolver problemas de saúde para seus parentes e entes queridos.”
O caso de uso do Dash para transmissão remessas para a Venezuela ficou mais forte com a adição da possibilidade de pagar por suprimentos médicos diretamente, em vez de precisar converter para uma moeda local primeiro. Além disso, com serviços como Dash Text permitindo transações numa ampla gama de dispositivos, e suportando uma lista crescente de países, adquirir e enviar remessas com Dash se provou mais fácil do que nunca.
The post O Dash foi Integrado na Franquia Venezuelana de Farmácias Farmarket appeared first on Dash News.