O Bitcoin Tem Força Para Romper os US $ 8.000?
O preço do Bitcoin vem diminuindo desde 13 de fevereiro, quando o preço atingiu uma alta local de US $ 10.504. No entanto, as coisas pioraram em 12 de março, com o preço caindo mais de US $ 3.000 em um único dia.
Desde a queda mencionada, o preço do Bitcoin vem subindo gradualmente, recuperando a maioria de suas perdas. No momento da publicação, o BTC era apenas menor que 3% abaixo do preço de 12 de março.
No entanto, o movimento atual ainda é considerado uma retração e não uma nova tendência de alta, uma vez que o preço ainda não atingiu uma alta mais alta em relação ao preço antes de cair.
O trader conhecido @ Pentosh1 esboçou um plano para corrigir o BTC se o preço atingir sua área-alvo encontrada em US $ 7.950. Um preço que também coincide com a média móvel de 200 dias (MA).
Pentosh continua preocupado com o prazo de validade dos contratos da CME e com os importantes níveis de Fibonacci, que podem fornecer forte resistência ao preço no caminho seguinte:
Preocupado com o fato de o CME não poder me fazer um bambolê Estamos chegando ao dia de vencimento, na EMA .618 e 200D. Fiquei tão empolgado com toda a diversão que quase ignorei completamente esse plano comercial de um mês atrás. Hora de prestar atenção
Resistência Superior do Bitcoin
O preço do Bitcoin tem aumentado desde 13 de março. Além disso, está sendo negociado em um canal ascendente desde 20 de março. No momento em que escrevia, estava sendo negociado no meio deste canal.
O nível mais importante é encontrado entre US $ 8.000 e US $ 8.100. Esta é uma confluência de várias resistências importantes:
- O nível de 0,618 de Fibonacci
- A média móvel de 200 dias (MA)
- A linha de resistência do canal
- Menor resistência horizontal
Portanto, conforme descrito no tweet, este poderia ser um nível interessante para procurar vendas, devido aos inúmeros níveis de resistência descritos. As próximas áreas importantes de resistência são encontradas em US $ 8.500 (menores) e US $ 9.100.
Movimento de Curto Prazo e Conclusão
No curto prazo, o preço está sendo negociado dentro de um canal descendente e o faz desde o início de um movimento ascendente em 23 de abril. O movimento ocorreu com volume significativo, aumentando sua validade.
O canal descendente é considerado um padrão neutro, mas, como está ocorrendo após um movimento ascendente, é provável que atue como um padrão de continuação e cause uma ruptura. Essa fuga proposta pode ser a que leva o preço à meta de US $ 8.000.
Para concluir, o preço do BTC está se aproximando de vários níveis importantes de resistência. Uma quebra acima indicaria uma nova tendência de alta, em vez de ser apenas uma retração em resposta ao movimento descendente anterior. O nível mais provável de reversão é encontrado em US $ 8.000.
Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.
O artigo O Bitcoin Tem Força Para Romper os US $ 8.000? foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.