O Bitcoin finalmente ultrapassa essa importante média móvel
Em 13 de maio, o preço do Bitcoin finalmente conseguiu ultrapassar a área de US $ 9.150 que vinha fornecendo resistência desde a queda de 10 de maio.
O preço do Bitcoin estava aumentando desde 11 de março e subiu acima da MA acima mencionado em sua terceira tentativa. No entanto, o volume era quase inexistente durante o rompimento e tem sido ainda mais baixo desde então. Finalmente, o RSI começou a mostrar os primeiros sinais de fraqueza na forma de uma divergência de baixa.
Bitcoin rompe
No momento da redação deste artigo, o preço estava sendo negociado abaixo do nível de 0,786 de Fibonacci, que deve iniciar uma reversão. Além disso, há um nível de resistência menor próximo a US $ 9.600, o que também provavelmente rejeitará o preço.
Olhando para o gráfico de 15 minutos, podemos ver que a mudança se tornou parabólica. Isso é insustentável a longo prazo e sugere que o preço acabará por cair. Nesse caso, a primeira área de suporte menor é encontrada no nível de breakout de US $ 9.150.
Contagem de ondas
Desde a alta de US $ 10.074 em 7 de maio, é possível descrever uma correção A-B-C, dentro da qual o preço está muito próximo do topo da onda B.
A correção assumiu a forma em zigue-zague, pois sua contagem de sub-ondas é 5-3-5 em vez de 3-3-5. A principal diferença para isso é o comprimento da onda C, que agora é provavelmente o mesmo que o comprimento da onda A.
Isso também se encaixa no desenho de um potencial canal paralelo que conecta a parte superior das ondas A-B à parte inferior das ondas A-C e sugere que a parte inferior da onda C seja alcançada perto de US $ 7.200.
Para concluir, é possível que o preço do Bitcoin esteja negociando próximo ao topo da onda B, após o qual é provável uma correção a longo prazo, e pode levar o preço de volta a US $ 7.200.
O artigo O Bitcoin finalmente ultrapassa essa importante média móvel foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.