Mania de NFT e dinheiro institucional para trazer os próximos 100 M de usuários de criptomoedas, diz o CEO da Crypto.com

Os dois principais fatores que impulsionam a adoção em massa estão convergindo, diz o CEO da Crypto.com, Kris Marszalek.

Assista à última entrevista do Cointelegraph com o CEO da Crypto.com Kris Marszalek para entender os catalisadores que levarão a criptomoeda a 200 milhões de usuários. Para mais conteúdo cripto e blockchain, confira e inscreva-se no canal do YouTube do Cointelegraph!

Quando a adotar?

Demorou mais de uma década para que a criptomoeda atingisse 100 milhões de usuários, ou ~1% da população global, de acordo com um estudo da Crypto.com. Mas Marszalek espera que os próximos 100 milhões de usuários cheguem em um prazo muito mais rápido.

Ele disse:

“Ir de 100 para 200 milhões será muito, muito mais rápido do que ir de, você sabe, 50 para 100 [milhões].”

Ele explicou que a expansão do efeito de rede da cripto resultará de uma combinação de tendências convergentes.

Tudo a bordo do trem financeiro institucional

A chegada de instituições notáveis ​​ao espaço cripto sinalizou para muitos que a adoção dominante está em andamento. Nomes familiares como Paypal e Tesla estão reforçando suas aquisições de Bitcoin e apoiando sistemas de pagamento de Bitcoin para clientes nativos não-cripto.

Marszalek comentou:

“There is just a whole slew of financial institutions that now are putting a certain portion of their assets into Bitcoin. So that drives quite a lot of action.”

“Há apenas uma grande quantidade de instituições financeiras que agora estão colocando uma certa parte de seus ativos em Bitcoin. Então, isso gera muita ação. ”

Adoção de NFT

Os NFTs se estabeleceram como o tópico mais quente de 2021 até agora. A NBA, Jack Dorsey e algumas das casas de leilão mais prestigiosas do mundo estão lucrando com a mania. Marszalek está animado com a perspectiva de “grandes celebridades que têm 100, 200 milhões de seguidores, 250 milhões de seguidores” envolvendo suas bases de fãs com criptomoedas. Ele acredita que isso pode levar a um aumento de novos usuários:

“Hoje, a cultura é liderada por influenciadores que operam apenas online. Este é o momento perfeito para os NFTs realmente se tornarem populares. ”

Assista ao vídeo completo para aprofundar os argumentos de Marszalek. Se você gostou deste conteúdo, confira e se inscreva no canal do YouTube do Cointelegraph para mais cripto-entrevistas!

Você pode gostar...