Novos usuários registrados na Binance se aproxima de recorde histórico em meio ao halving do Bitcoin

O CEO da Binance disse que o número de novos registros de usuários se aproxima dos níveis vistos no pico da bull run de 2017/2018.

Durante um bate-papo junto à lareira como parte do Consensus: Distributed em 12 de maio, Changpeng Zhao, executivo-chefe e fundador da Binance, disse que a principal exchange de criptomoedas está vendo um pico nos registros de usuários.

Zhao observou que os novos registros em meio ao halving do Bitcoin (BTC) atingiram recentemente os níveis testemunhados pela última vez no pico da bull run de 2017.

“Os registros de novos usuários estão se recuperando de forma muito agressiva, se aproxima do tipo gerado em 2018”, disse Zhao.

Novos registros de usuários aumentam “agressivamente”

O CEO da Binance também observou que o departamento de suporte ao cliente da exchange está recebendo um grande volume de solicitações que são indicativas de altos níveis de atividade entre usuários novatos ou casuais, incluindo solicitações de “novos usuários depositando em endereços errados” e “usuários muito antigos redefinindo suas senhas” após longos períodos de inatividade.

“Todas essas indicações são muito claras, o nível de atividade é definitivamente muito maior do que três ou quatro meses atrás”, acrescentou.

Binance.US 8 meses após o lançamento

A CEO da Binance.US, Catherine Coley, mais tarde se juntou à conversa para discutir o progresso da Binance nos EUA aproximadamente oito meses após seu lançamento.

Coley enfatizou que a indústria acabou de ver “o início da Binance.U.S” até agora, afirmando:

“Conseguimos licenciar e desenvolver a tecnologia que a Binance fornece globalmente, mas em um nível anterior. Então, neste momento, temos os fundamentos: poder fornecer às pessoas maneiras fáceis de comprar criptomoeda, maneiras fáceis de colocar ordem de mercado ou limitar ordens.”

Binance.US ainda navegando na regulamentação

“Nosso foco é fortemente na educação e, em seguida, ser capaz de oferecer as taxas mais baixas da América para realmente reduzir as barreiras das pessoas […] às barreiras à entrada, por isso […] ainda estamos no início em termos dos produtos que estamos fornecendo para os usuários dos EUA”, disse Coley.

“É apenas um processo demorado nos EUA passar por todo o trabalho de compliance regulamentar”, acrescentou Zhao. “Esperamos chegar lá e continuar a enriquecer o produto”.

Coley também observou o lançamento na Binance.US em 11 de maio de serviços de negociação de balcão.

Leia mais:

Você pode gostar...